Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Minha vó pagava a academia agora ela saiu do emprego e ficou sustentada só pela aposentadoria dela e não quer mais pagar academia,ai torro,o pior que isso já aconteceu,e é sempre no final do verão,ai consigo voltar a treinar por setembro e fico até final do verão e sempre no final tem algo que da errado e tenho que parar,já aconteceu 3 vezes isso,primeiro foi um acidente com minha mae,no ano seguinte foi falta de money,e agora isso,já pensei em trabalhar mas tenho que me focar na faculdade,ai torro geral,porque treino em casa nao tenho estrutura fora que moro em ap,vou ter que me virar e improvisar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz mano, aí é bad...

não consegue guardar uma grana sempre que as coisas estão menos apertadas? aí quando apertar você vai ter pelo menos o da academia garantido...

até consigo,mas a situação aqui em casa é complicada,quando não é contas é a alimentação diaria,ai quando sobra uns trocadinhos eu compro ovo pra dar um up na dieta,fora a pensão atrasada no meu pai,que ta sem pagar a mais de 1 ano,ai tudo se complica,ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...