Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pqppppp

eu doooida para comer um açai com leite ninho e veio um negocio de laranja com negrescooo!!

os nomes são quase iguais Mega Irado e Mega Ligado.. agora não sei se eu pedi errado ou se o cara entendeu errado..

to Mega Triste!!! :((((

Postado (editado)

heuahueheuhaea

Pior é que a maioria dessas são tão ignorantes e estúpidas que acham que ficar durante 2h na esteira, numa velocidade de 3km/h vai ser suficiente pra emagrecer

Aí quando chegam em casa comem o prato, os talheres, a toalha da mesa... :laughingsmiley:

Conheço umas que treinam há mais de um ano e toda vez que as vejo estão cada vez mais gordas e flácidas. Já era de se esperar, já que as pessoas são burras demais pra pesquisar a função de cada macronutriente, aí como a carne é cara, uns 60% das kcal diárias vem de carboidratos, 30% de gorduras e só os outros 10% vem de proteínas. Resultado: Perdem mais músculo que gordura e ficam cada vez mais escrotas.

Ps: até hoje nunca vi nenhuma gordinha/gorda/obesa mórbida treinando musculação. Só querem saber de esteira, bicicleta etc e ainda reclmam que não tem resultados -.-''

e tbm faço (fazia) pilates.

abs! o/

ahsuahsuhasuahsuhauhsauhsah

Mas na boa, preconceito isso aí, eu fazia musculação tbm... u.u (e GAP, step, jump...)

Edit: Esqueci de reclamar, fui levar o patrão e a família dele pra renovar o visto, aí não era no DP da PF era no aeroporto, chegando lá descubro que só renova com 1 semana pra vencer o visto. Essas informações deveriam estar no site da PF, mas o mesmo não é atualizado tem 8 anos xD

ê Brasil!!!!

Editado por Lady Nerisella
Postado

Eu ja deixaria de castigo ajoelhada. :rolleyes_anim:

poe ela de joelho que já saberá o que fazer hahahhahahaha

Mas na boa, preconceito isso aí, eu fazia musculação tbm... u.u (e GAP, step, jump...)

heuaheuahe eu disse que nunca vi e não que nenhuma gordinha faz

mas e esse "fazia", parou por quê?

Postado

Pedir coisa errada ou o garçom entender errado é complicado, fui jantar esses dias, pedi um salmão com legumes, só o salmão, sem molho, sem nada, o cara me trouxe como se fosse um carpaccio de salmão com um molho nojento e gorduroso, uma parada de quinoa, e não trouxe os legumes, quando eu falei que veio errado ele ainda me respondeu 'não, não veio errado, você que pediu isso'. É de f*der

Essas paradas pra renovar visto, etc é um porre, quero só ver quando eu for tentar tirar meu visto de trabalho nos EUA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...