Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu esses tempos atras, recebi 1 ponto de alerta por escrever a palavra inteira "bu***" ...ai beleza, toda razao nisso...ai chegou outro ADM deu outro pnoto de alerta do nada....possivelmente na msm menssagem -.-"

Postado

Sim e punem com banimento pessoas que só querem contribuir com o fórum. Punem sem motivo.

Pra mim todos os caras que foram banidos deveriam se unir para sacanear o fórum agora. Aqui não há respeito a livre expressão, nem a pluralidade de idéias. O grupinho que controla o fórum, quer fazer com que todos acreditem só haver uma única visão sobre tudo.

''Quando você vai a casa de alguem e come de sua comida você não diz que a comida é uma droga você come e fica quieto independente da sua livre expressão ''. By bronco .

ASUHHUSHUASHUASHUAS

Postado

eu nao entendo o que ta acontecendo com o forum, meu baniram minhs 2 contas arisson.7 e arisson.6 eu nao sei o que eu fiz de errado na boa eu nao entendi nada eu apenas to comentando as coisas nada de mais ...

Ai tu é tão inteligente que cria a "arisson 8",barbaridade tchê!!!!!

Postado

huehaueheaea

eu nem sabia que não podia soltar palavrões

eu vivo falando merda

vish, to com 3 alertas já, se tomar alerta por cada post com palavrão já posso ser banido umas 30x

ehahuehauehau fuuuu

Postado

huehaueheaea

eu nem sabia que não podia soltar palavrões

eu vivo falando merda

vish, to com 3 alertas já, se tomar alerta por cada post com palavrão já posso ser banido umas 30x

ehahuehauehau fuuuu

palavrao pode, nao pode sexualmente mesmo k

Postado

E quando você se propõe a entrar em discussão com alguém que tem uma opinião contrária a sua, você defende sua opinião de forma honesta, ou no mínimo age com educação e se abstem da conversa, não põe porta a fora a ponta pés o convidado.

Pra isso serve os alertas, dificilmente alguem é banido de primeira

Postado

eu tive duas contas banidas de primeira pra sua informação

nem me deram pontos de alerta

Com aquele seu topico, vc mereceu. E a segunda conta é clonagem, como essa, a regra é clara arnaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...