Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Hoje foi dia de peito, ombro e triceps. Quando fui fazer o desenvolvimento acabei batendo a porra da barra no nariz, aí começou sangrar pra caralho, pingou sangue no chão e na barra huehuahuea

Nossa cara, me identifiquei aqui. Tambem ja fiz isso de bater a barra no nariz hsasha, só que era no aquecimento e pegou só na cartilagem(??), se bate 1cm pra baixo e acho que iria quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ela só quer uma paquerinha de academia... 17 anos e talz... relaxa nego... provavelmente ela tem um na escola tb... capaz dela te ignorar na rua. Algumas meninas fazem isso pra se sentirem bem.. elevam o ego. Ela ta aprendendo a arte de ser mulher. uhauhauha relaxa. Não aperta ela que as vzes ate rola alguma coisinha.. nada serio.. mas se vc apertar ela espana e vai pra outro.. ela só quer a atenção sua por enquanto.

Link para o comentário

ela só quer uma paquerinha de academia... 17 anos e talz... relaxa nego... provavelmente ela tem um na escola tb... capaz dela te ignorar na rua. Algumas meninas fazem isso pra se sentirem bem.. elevam o ego. Ela ta aprendendo a arte de ser mulher. uhauhauha relaxa. Não aperta ela que as vzes ate rola alguma coisinha.. nada serio.. mas se vc apertar ela espana e vai pra outro.. ela só quer a atenção sua por enquanto.

realmente cara eu tenho medo dessas garotinhas de 17 anos porque muitas das vezes elas querem é rola mesmo, será que dou um gelo nela na academia hoje ? ignoro ela hoje ?

Link para o comentário

pior que tem umas mulheres que mexem com a pessoa logo de cara né! mas é tri isso aí, fica aquele clima de sedução todo AUHUHAUHAUH sem brincadeira, acho maneiro...

Hoje foi dia de peito, ombro e triceps. Quando fui fazer o desenvolvimento acabei batendo a porra da barra no nariz, aí começou sangrar pra caralho, pingou sangue no chão e na barra huehuahuea

Me lembrou da primeira vez que fiz "puxador por tras da cabeça" pra costas sabe... eu nem me liguei e dei uma embalada monstra com toda força, a barra desceu reto na minha cabeça.. Dor

Link para o comentário

infelizmente é assim mesmo pow mais sei lá o negocio ta estranho, eu quero resolver isso porque eu nao to conseguindo treinar direito isso ta me matando porra mulher é fod@ era pra ter uma academia que nao tivesse mulher, ou entao eu acho que vou mudar de horario essa guria vai acabar com meus treinos porr@

hoje acho que vou da u gelo nela nao vou dar moral pra ela, faço isso ?

Link para o comentário

pior que tem umas mulheres que mexem com a pessoa logo de cara né! mas é tri isso aí, fica aquele clima de sedução todo AUHUHAUHAUH sem brincadeira, acho maneiro...

Me lembrou da primeira vez que fiz "puxador por tras da cabeça" pra costas sabe... eu nem me liguei e dei uma embalada monstra com toda força, a barra desceu reto na minha cabeça.. Dor

aconteceu a mesma coisa comigo na primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...