Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apos um maldito resfriado, que me impediu de treinar ontem, e depois de 18 horas de sono pesado, renasci das cinzas :guitar: Agora é improvisar um upper lower pra hoje e amanha

Editado por Night

Publicidade

Postado

Como assim ?

Eu quis dizer correios, é que eu importava sempre whey de 1kg optimum, mas dessa vez decidi arrisca pegando o de 2kgs que vinha uma creatina de brinde, só que eu acabei sendo taxado. O pior é que mesmo assim fica mais barato que comprar aqui no Brasil

Postado

Galera será que essa marombeira ta afim de mim ?

desculpa postar isso mais to em uma duvida cruel, to com o pescoço na corda

Bom, galera tudo começou quando entrou uma menina nova na academia, desde desse dia ele me olhava direto as vezes ela me encarava por um bom tempo depois ela virava o rosto tinha vezes que ela me seguia com olhar e ficava enrolado o cabelo colocando ele pro lado de um ombro e olhando pra mim e desviando o olhar, mais eu percebi que ela olhava também para outro menino na academia, mais acho que os olhares mais intensos eram pra mim, então passou 2 semanas nisso e ontem ela estava com dificuldade em um aparelho lá na academia ai eu ia passando ela olhou bem nos meus olhos e pediu pra me chamar a professora pra ela e depois falou obrigado, depois ela estava em um aparelho em que eu queria usar ai eu falei você está usando e ela disse to sim logo em seguida ela falou a gente reversar e eu falei mais não vou te atrapalhar ela disse não que isso, ai eu fiz o exercício foi ai que começou eu estava fazendo o exercício rápido enquanto eu fazia ela não parava de olhar pra mim, ai ela passou do meu lado pegou na minha cintura e falou cuidado faz devagar eu não quero ser responsável por você se machucar e começou a rir ai eu comecei a conversar com ela perguntei quantas series ela estava fazendo e tal....

depois ela foi pra outro aparelho e eu estava em outro então eu comecei a olhar pra ela e ela ficava rindo sabe aquela risada besta pois é e depois falou pra mim para de olhar bem baixinho e eu começava a rir , depois disso ela foi para outro aparelho e eu também fui para outra, então ela ficou deitada no aparelho e levantava a cabeça pra me ver e ela viu que eu estava olhando pra ela então ela começou a rir e ficou quase roxa com as bochechas tudo rosadinha (ela é bem branca) então eu fui lá com ela ai ela falou que tinha acabado porque não estava aguentando e eu falei não você nem terminou tudo então eu falei pra ela eu te ajudo a terminar seu exercício então ela deitou de novo eu ajudei ela ai na hora dela levantar ela pediu pra mim segurar na mão dela e ajudar ela rs ...... Depois nos distanciamos um pouco. Depois eu estava em um balcão da academia e ela veio perto de mim chegou bem perto mesmo e encostou de leve os seus seios em mim deu pra sentir os seios dela ops o sutiã dela rs e ela falou que estava com dor e falou que tinha aumentado de peso e etc... Isso bem perto de mim ela estava conversando comigo e encostando o seios dela em mim rs ai esta depois disso ela subiu pra esteira e ficou lá dai ela me olhou só uma vez e riu e virou o rosto desde ai ela parou de olhar ai eu terminei meus exercícios e fui fazer esteira do lado dela ai eu percebi que ela deu uma ignorada pra mim e ficava teclando no celular com alguém ai eu falei você não aumenta a velocidade (da esteira) ai ela disso não que isso to morrendo aqui, logo em seguida ela falou quando tiver terminado eu aumento, ai ela não me olhou nem nada nem puxou assunto então eu perguntei se ela fazia faculdade e ela riu e disse eu não quero nem responder essa pergunta (falou rindo) ai eu disse porque e logo em seguida eu disse ah você esta na escola né ai ela riu e disse é ai eu perguntei a idade dela e ela disse 17 então desde ai ela não puxou assunto então eu fiquei em duvida ou ela tem namorado ou ela não quer nada comigo ai ficou esse ponto de interrogação na minha cabeça ai eu falei pra ela já vou acabar e ela não falou nada então eu desliguei a esteira e disse tchau ela também disse tchau ai eu desci bebi agua e fui embora no momento em que eu sair da academia eu percebi que ela ficou olhando pra onde eu ia .......

Então vale a pena eu ir atrás?

Será que ela está afim de mim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...