Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja to 1 semana sem treinar e vou ficar mais 1 por causa da faculdade e o documento da maldita moto q nao fica pronto logo, to ficando loco ;s

Bitch, please

Estou a 4 meses sem treinar devido a uma lesão no joelho, e não, eu não me animo a ir na academia pra treinar somente superiores. Prefiro não fazer nada a virar mais um Johnny Bravo da vida.

Postado

Treinar só braço nao mas eu iria pelo menos treinar o maximo de compostos upper.. sua lesao é devido a que?

Mesmo que treinar somente com compostos, ficaria bem desproporcional em relação a perna. Prefiro ficar sem treinar mesmo, fica mais bonito haha

Senti que o joelho meio que saiu do lugar e voltou quando apoiei o pé no chão, essa foi a sensação quando me machuquei.

Não sei o nome, ortopedista tirou raio-x e fez ressonancia, falou que era somente uma inflamação ¬¬. Andar era normal, mas só de agachar com peso do corpo ja dava um desconforto e no outro dia voltava a doer.

Faz umas 2 semanas que não dói, vou tentar voltar a treinar nessa semana ou na outra pra ver

Postado

Raiva desses caras que vão na academia pra ficar conversando, e alugando os aparelhos! Hj tinha dois na academia que eu vou!

• Supermoderador
Postado

Ou quando tu roda a academia toda feito barata tonta e acha o halter lá do outro lado, vários minutos depois.

Nviado d meu TPTLK.

Postado

kkkkk... tem que cagar em pé... hahahahaha

kkkkkkk eu não to nem conseguindo tocar uma bronha heuahuehauhea

essa merda de dor não passa, vou ter que treinar pernas denovo só lá por quarta feira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...