Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Eu tive a oportunidade de ir num intercâmbio pro Canadá com o pessoal de uma escola particular da minha cidade. Até o dinheiro já tinha arrumado, mas sou muito pão-duro e desisti rs

Sério? Mas gastou dinheiro com o que?

Tenho uma amiga que esta no Canadá, vai ficar 6 meses lá.

Eu pesquisei sobre Canadá, Australia e Irlanda. Canadá tava bem carinho e na Austrália existe todo tipo de animal possivel que pode te matar, Irlanda estava "barato" e fica na europa,custa 40 euros um trem para Paris. Então é traquilo pra dar umas voltas por lá :D.

Eu gosto e amo o Brasil, mas se tivesse a oportunidade de morar em um país de 1° mundo não pensaria duas vezes.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério? Mas gastou dinheiro com o que?

Tenho uma amiga que esta no Canadá, vai ficar 6 meses lá.

Eu pesquisei sobre Canadá, Australia e Irlanda. Canadá tava bem carinho e na Austrália existe todo tipo de animal possivel que pode te matar, Irlanda estava "barato" e fica na europa,custa 40 euros um trem para Paris. Então é traquilo pra dar umas voltas por lá :D.

Eu gosto e amo o Brasil, mas se tivesse a oportunidade de morar em um país de 1° mundo não pensaria duas vezes.

Um chegado meu fez intercambio na irlanda,disse que foi a melhor época da vida dele,aprontou muito por lá,chegou até trabalhar em um presidio haha,esse lance do trem ele comentou também,viajar la para outros locais de trem é até rapido

Edit:ele ficou em Dublin

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Eu fiquei uma época no Canadá, em Vancouver, gostei, mas meu inglês não melhorou muito, só tinha gringo lá (br, arabe, asiaticos), canadenses que era bom não.

Eu fiquei uma época no Canadá, em Vancouver, gostei, mas meu inglês não melhorou muito, só tinha gringo lá (br, arabe, asiaticos), canadenses que era bom não.

Link para o comentário

#Gabriel138

Então eu ficaria em Dublin também, mas a principio apenas 3 meses então nem daria para trabalhar(legalmente não), mas aprontar, isso pode ter certeza que eu farei haha.

O ideal na minha opinião seriam 6 meses, 3 primeiros estudando e os outros 3 trabalhando. Daria pra melhorar legal o inglês e teria tempo de sobra pra conhecer muitos lugares e muita gente nova. 1 mês eu acho que não compensa, só se for pra passear e só.

#falange-

ficou quanto tempo lá?

Pelo menos o listening deve ter melhorado bastante, escutando varios sotaques diferentes.

Acho que se for pra aprender tem que ser em no maximo 2 pessoas. Sozinho creio eu ser o ideal, eu seria forçado a falar ingles em todo lugar se não quisesse ser um forever alone.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário

Fiquei 3 meses, 1 deles eu só ficava conversando com um árabe e com as minas (gringas), aí eu conheci um grupo de brasileiros e comecei a falar só português mesmo...

Falar inglês com asiáticos e árabes teu inglês acaba até piorando (se já for em um nível razoável), eles falam muito errado.

Listenning eu entrei no nível 4/5 e saí 5/5, sempre assisti muita coisa em inglês, acho que o que pega mesmo é communication que melhora muito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...