Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai não dá mesmo

O certo seria antes de tudo, pressionar ela pra devolver, que vai levar as gravações pra polícia e tal. Não seria inteligente bater dela (mas na hora que o sangue sobe ninguém é racional), até porque tu disse que o namorado dela é traficante e ela é menor e (pra piorar) guria. E aí tu poderia pegar serviço comunitário ou levar tiro/facada.

Apesar de não ser inteligente, eu acho que faria exatamente isso se ela não me devolvesse o celular ou fosse cínica. Sou muito estourado pra isso (sem malícia, seus virj)

Postado

cara, ela tem que apnhar

mete a porrada na vagabunda se ela não te devolver, essa coisa de "não bater em mulher" é tão verdade quanto não bater em crianças, idosos, deficientes ou qualquer pessoa mais fraca que você, mas se o filho da puta merece apanhar, tem que meter a porrada

gente lixo tem que tomar pau, seja criança, mulher, idoso etc...

falou tudo cara !
Postado

No lugar do Baiano é celular !

" - Vou te mostrar o saco, hein!? Cadê o baiano? Cadê o baiano? Cadê o baiano? Não quer entregar não? Bota ele no saco, bota no saco"

" - Rwaaaaaaaaaa mimimimi"

HEAUHEAHEAUHHHEAUHEAHUEAUHEHUEUHEUHEHEHHU

Postado

Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo :(.

kkkk parece ate q vc ta falando da minha :x

Postado

To pensando em virar Vegetariano... tá eu sei que vocês vão falar que isso não é muito hetero.

mais eu parei pra pensar um pouco de onde tudo isso vem e meio que posso viver muito bem sem isso.

pelo que pesquisei da pra ter uma dieta pra hipertrofia normalmente sem ter que comer carne...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...