Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Edit: Ow, mas chegue você nela e mostre o vídeo, cara... tu tem 17, coloca ela contra a parede e a faça devolver

o problema é que ela é cinica pra caralho e eu nao consigo conversar com pessoas assim ! é capaz que eu mostre o video pra ela e ela neguee, acho que vou mostrar pro meu pai quandoo ele voltar de viagem, ele é policial civil e deve saber o que fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda isso,mas ce ainda ta de boa cara,eu não posso malhar em uma academia melhor por que não tenho idade.

Mas é foda ter de ficar pegando onibus pra ir treinar e de noite ainda.

Eu tô pra mudar de academia também, a minha tá ficando uma palhaçada, mas aqui perto de casa não tem nenhuma, só aquelas de playboy que você só vai com personal, etc.

Não da pra levar um amigo junto? só 1 dos dois fingir ser personal e pronto

Link para o comentário

tu é bixa? vai la manda ela devolver se nao tu soca ela, FODA-SE. Frouxo do carai

bixa é meu pau caralho, tem uma parada aí, e por essa parada eu tenho príncipios e por esses principios eu não posso bater em mulher (mesmo eu estando com uma vontade imensa de fazer isso).

edit: AAAHH FODA-SE ! VOCÊ TA CERTO ! AMANHÃ AQUELA VAGABUNDA ME PAGA ! EU MATO AQUELA DESGRAÇA !

Editado por Lkass
Link para o comentário

bixa é meu pau caralho, tem uma parada aí, e por essa parada eu tenho príncipios e por esses principios eu não posso bater em mulher (mesmo eu estando com uma vontade imensa de fazer isso).

edit: AAAHH FODA-SE ! VOCÊ TA CERTO ! AMANHÃ AQUELA VAGABUNDA ME PAGA ! EU MATO AQUELA DESGRAÇA !

???????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...