Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orra, Bárbara, queria ser assim, eu se colocar uma fatia a mais de peito de peru no meu sanduíche já vou pros 100kg hufhaudshf.

Eu tô pensando seriamente no meu bulk em comer o que me dá vontade, se vier muita gordura, paciência, depois eu vou ter que voltar pra um cut mesmo...

Não faça isso HIUAEHUIEAHUEAIHEIUHAEUI eu fiz isso e não aguentei 1 mês e meio. Agora to em cutting denovo..

Publicidade

Postado

Pra vocês terem idéia eu tenho aqui minha rotina.

Como de 3 em 3 horas, é sempre assim, exemplo :

13:00 almoço

14:00 500 ml agua

15:00 café preto

16:00 lanche

17:00 500 ml agua

18:00 café preto

19:00 jantar

eahuhea

negócio que eu 'abusava' era gelatina diet

Postado (editado)

a minha por enquanto é 100g de soja, 60g de whey, 5 ovos, 1 copo de leite, 100g de aveia e 1 pão. PASSO MUITA FOME CARA*&$

No lugar do whey, que não dá saciedade, tenta meter peito de frango ou carne vermelha...

By the way, qts calorias tem sua dieta?

Editado por Peter Griffin
Postado

pera, isso é tudo que você come no dia? :o

meu cutting tá com 2.200 calorias e eu ando tremendo de fome hhahaha

100g de aveia é mto calórico, não prefere trocar por batata doce? =/

Ta dando umas 1600Kcal +-

Aveia não acho muito calórico,gosto bastante dela.. e outra coisa como batata doce é foda pra eu fazer.

No lugar do whey, que não dá saciedade, tenta meter peito de frango ou carne vermelha...

Eu comia 400g de frango, nao consigo mais comer.. e to sem tempo também.. isso que fode. Mas adoro carne vermelha, vou colocar pelo menos 1x no dia.

Postado

Ah sim, é bem mais prático, concordo.

Eu sou viciado nas granolas da TAEQ, uma com cacau e linhaça, se não me engano, se deixar eu como o pote inteiro haha.

Meu bulk com 3.000 cal por dia vai ser sinistro, quero só ver, queria ganhar uns 10kg esse ano mas acho que não vai ser possível =[

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...