Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara nem fala!!! Ainda bem que meu noivo é do ramo aí de vcs, marombeiros senão ia ganhar um ovo de 30KG e seria obrigada a comer!! xD Não se desperdiça chocolate!! D;

Tô gorda e "sufrida" demais gente, socorr! ahsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuah

O negócio é "atochar" sibutramina e ser feliz!! (se for possível com a prisão de ventre que isso dá!)

Publicidade

Postado

Cara nem fala!!! Ainda bem que meu noivo é do ramo aí de vcs, marombeiros senão ia ganhar um ovo de 30KG e seria obrigada a comer!! xD Não se desperdiça chocolate!! D;

Tô gorda e "sufrida" demais gente, socorr! ahsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuah

O negócio é "atochar" sibutramina e ser feliz!! (se for possível com a prisão de ventre que isso dá!)

asuhauhauhsauhsah

Fico mais puto é com gente que quer engordar pra ganhar massa e não consegue, eu posso passar milhares de receitas pra elas. Engordar é coisa mais fácil que existe, emagrecer é que é o cão.

Postado

asuhauhauhsauhsah

Fico mais puto é com gente que quer engordar pra ganhar massa e não consegue, eu posso passar milhares de receitas pra elas. Engordar é coisa mais fácil que existe, emagrecer é que é o cão.

Né? ganho dois quilos mole mole em um dia!!!! Agora perder são duas semanas!!!! Deus me livre!

Postado

HUE

@BárbaraK, lhe invejo do fundo da minha alma! (Mas é inveja branca viu! ;) )

ahushaushauhsuahsuahsuah ai caras, estão me ajudando muito a passar o dia hoje aqui... sem trabalho NENHUM hoje aqui no escritório!! Tava ficando louca!!!!

Postado

Que merda to me sentindo anormal uahauhuah vejo todo mundo aqui falando de comida boa, que agora eu mal consigo olhar e me sinto enjoado, desenvolvi algum tipo de repulsa por comida boa, nice.

Postado

Orra, Bárbara, queria ser assim, eu se colocar uma fatia a mais de peito de peru no meu sanduíche já vou pros 100kg hufhaudshf.

Eu tô pensando seriamente no meu bulk em comer o que me dá vontade, se vier muita gordura, paciência, depois eu vou ter que voltar pra um cut mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...