Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

é independente é ainda mora com os pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sai fora de gastar dinheiro com isso...

É isso mesmo! Se quiser que tenha algum efeito, tem que encher o rabo de bcaa, o que sai caríssimo!

Coma bastante proteína de alto valor biológico que já tem bastante bcaa e sai bem mais barato.

Quando eu disse que era gastar dinheiro então kkkkkkkk...nego falou que sou frango e blablabla...HUEIHEUIHEUIEHE...é foda esse povo sem informação...

Link para o comentário

é independente é ainda mora com os pais?

Não no sentido financeiro da coisa. E sim no caso: Da criação, aprendizado sobre o mundo etc.

(Quanto ao financeiro, ja arrumei alguns empregos, mas meu "velho" sempre vai no trabalho pra mandar me tirar --');

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário

Odeio frango de academia, que pesa 50KG e quer erguer 60 e só quer treinar braço tem 4 todo dia na academia que tem perna de saracura e o braço é menor que o da minha esposa ¬¬, os cara tava em 2 no voador um tentando fechar os braços e o outro empurrando pra ele fechar kkkkk

Editado por korzak
Link para o comentário

Cansei de comer o que tem em casa e não ter uma dieta integralmente decente. Meus lanches são à base de pão com 4 fatias de presunto (que são proteicos, mas também muito gordurosos), sem falar que tenho de dar graças a Deus quando consigo comer um peito de frango no almoço.

Por isso tô indo amanhã mesmo procurar um emprego pra pagar uma dieta + suplementação.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...