Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

TESTOSTERONA EM ALTA HEIN.

Postado (editado)

TESTOSTERONA EM ALTA HEIN.

Hahaha, talvez. Mas sabe aquele cara que demora pra caramba pra perder a paciência? Eu. Poisé, quando eu perco "já é pra finalizar" haha.

A "rapariga", não ta me deixando comer "direito", fica enchendo o saco por que ela tem um bebê e o bebê ta começando a falar e falou um palavrão, ta dizendo que fui eu e meu irmão (agente é unido pra kct). Como eu disse, já to a ponto de finalizar.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

Quero matar alguém, estou com um instinto assassino

Pronto,matamos dois coelhos com uma "caixa d'água" só !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...