Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha colega de trabalho ta internada com pneumonia e sobrou pra mim fazer os serviços que ela faz na empresa.

Meu amigo tava me vendendo um hd externo de 500gb por 150 reais, agora ta pedindo 250.

Minha colega de trabalho ta internada com pneumonia e sobrou pra mim fazer os serviços que ela faz na empresa.

Meu amigo tava me vendendo um hd externo de 500gb por 150 reais, agora ta pedindo 250.

Postado

Sério meu, pra conseguir algo nesse país tem que ser miserável. O requisito é ter renda per capta de 1,5 salários. Agora não posso ter nenhum bem se não, não sou mais pobre? puta merda meu. Agora pros vagabundos e vagabundas que não trabalham, ficam dando o toba o dia todo, roubam, matam e vão presos, tem trocentos mil auxílios e o auxílio presidiário de uma vadia puta é maior que o salário de um assalariado que capenga o mês todo. País ridículo, vo mata um, dois, uns dez mil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...