Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

lembrando ainda que de 37 de braço para a perfeição é só 1 cm ;))))

Pq rola essa resenha que 38 e a perfeiçao? kkkk

Ps* "42 de braço é perfeição, as mina tão na atividade e vão cumê na minha mão" (HUNGRIA)

Editado por vinicius_vas
Postado

Não entendo, eu tava tomando creatina + hiper tava treinando menos hardcore e comendo mais ruim tava com 33, agora fui me medir, achando que tava com uns 34, a porra do braço ta com 32, to muito boladao, que vida cruel! Eu não parei de treinar, não mudei minha alimentação, apenas parei de tomar pois acabou, acho que é a porra da creatina.

37 é uma boa medida, ainda mais pra mim que tinha 26, mais não sei pq, num me contento com menos de 40, minha meta final hoje é 43!

Postado

Eu treino por treinar, só não quero ser gordo, não tenho nenhum número que me faça dizer : 'aê, cheguei onde eu queria', não estou satisfeito com meu corpo ainda, espero nunca estar, pois o dia que eu estiver, provavelmente vou começar a relaxar.

Tava vendo sua assinatura, mano, tu quer 43 de braço com 6% de bf? tu não pretende ficar natural, né? pq sem querer desanimar, mas isso ae é meio impossível natural =[

Postado

Eu treino por treinar, só não quero ser gordo, não tenho nenhum número que me faça dizer : 'aê, cheguei onde eu queria', não estou satisfeito com meu corpo ainda, espero nunca estar, pois o dia que eu estiver, provavelmente vou começar a relaxar.

Tava vendo sua assinatura, mano, tu quer 43 de braço com 6% de bf? tu não pretende ficar natural, né? pq sem querer desanimar, mas isso ae é meio impossível natural =[

Vc diz que tem que usar EAs?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...