Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

PROCON é um lugar que na maioria dos casos você se vê numa situação constrangedora, no mínimo.

Se do outro lado é um advogado que representa uma empresa (ou mais de uma) muito requisitada para responder essas pendengas, tu fica com cara de "porra-o-que-eu-vim-fazer-aqui", quando escuta papos entre ele e o intermediador do tipo:

- E aí, fulano, como vão as coisas? E a família, vai bem?

Só falta combinarem um churrasco na tua frente, na maior intimidade e sem a menor cerimônia. Passei por isso uma vez com um advogado representando a Nokia em 2006, foi horrível.

Publicidade

Postado

CDC, sempre que lembro dessa merda fico puto.

Na lei é tudo bonito, na prática são outros 500, até hoje lembro de uma compra que fiz pela internet, não tinha o produto e fiquei 2 meses ligando pra me ressarcir. Ligava no PROCON e ninguém atendia.

Acabei de ver isso aqui:

http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/22393152/recurso-civel-71003695442-rs-tjrs

gerou jurisprudência =D

rlx já ta ganho

Postado

Meu metabolismo ta mt foda. Q caramba. Msm adicionando uma lata de leite conensado por dia a mais nao ta dando mais pra ganhar peso :(

Q sorte, pior foi eu q parei 7 meses e mesmo comendo a metade do rango q comia antes passei de 17 pra 25% de bf, quase enfartei quando medi.

Hoje fui treinar, estava lá fazendo barra fixa e tinha uma mina gata ao lado sentada na prancha, daí ela foi fazer o abdominal, elevação de pernas e o suvaco peludão, tenso! Até eu me depilo e a mina lá toda peluda, depois fui fazer remada curvada e uma mina lá que conheço com a perna mais peluda que a minha.

Lá onde treino tem uma lá q é mais peluda q eu.Certeza q tá tomando Durateston, ou algo similar, a cara dela tá q nem de traveco.

Aliás, esse ano não evolui nada, só perdi volume, tô 12kg mais leve do que ano passado.

Melhor mais leve e definido do q pesado e gordo.(q nem eu fiquei após 7 meses sem treinar)

Postado
Sobre a galera q tem problema com as empresas, vcs já ouviram falar de juizado arbitral?

é sério, acho q geralmente resolve bem mais rapido

Você realmente sabe do que está falando ? ( não estou desafiando, apenas questionando mesmo )

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ele nao fez nada que preste

Puxou uma carreta, coisa que ja ta acostumado

Eu tava esperando pra ver ele fazer uma RM no terra, mas ele fez com 310kg pra 11 reps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...