Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pô, pelo jeito o Niemeyer não passa desse ano. Insuficiência renal e hemorragia digestiva, já ta no bico do corvo. Com mais de 100 anos deve ter no máximo uns 35% da função renal, sem contar o funcionamento de outros tecidos. Não passa dessa semana. Vejam que eu não estou desejando a morte de ninguém, é só a minha opinião.

Postado

Justa causa ? Rere

aa +- faltei 3 dias, só pq eu tava de atestado medico. Problema que num deu pra avisar la, é estagio :( mais era tranquilãooooo la ficava o dia todo na interneta! kk ;(((((((((((((((((((((((((((((( Vou vender apartamentos e mexer com notafiscal agora ''/

Eles acharam que eu tava de zoa e que nao ia voltar ou tava faltando por querer, quando entreguei o atestado ficaram todos assustados, o cara do RH pego o atestado e foi la falar com o presidente mais ele nao tinha chegado, dai foi falar com alguns diretores e eles nao resolveram nada, pq o cara do finacneiro fecho a folha de pagamento e os pontos, dai nao dava pra voltar atras.

Postado (editado)

Terminei meu namoro hoje, desanimado n fui treinar e na volta pra casa raspei meu carro na traseira de um fdp e arranhou a merda do carro fui deixar no oficina e tava fechada, voltei pra casa e estava sem a chave esperei até agora pra subir e não tinha mais comida, hoje definitivamente foi o pior dia da minha vida.

Editado por Felipãoo
Postado

Alguem em minha defesa? Falei isso pra um vizinho ele ja tava falando pra eu ir atras de seguro desemprego, ate eu lembra-lo q era apenas um estagio kkkk E poha descontaram 80 reais do meu salario sendo que ainda trabalhei 5 dias a mais '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...