Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Hoje, depois de uma curta experiência com os milhares de livros, poemas, escritores já lidos, verifico o que sempre desconfiei. Não! não quero criar uma teoria literária, eu a detesto. Hoje eu percebi, até mesmo nos músicos de antigamente, como Corelli, Handel e até mesmo hoje em Mertens, o sentimento comum entre todos eles. Mesmo nos escritores mais abstratos, nos mais reflexivos, nos mais pusilânimes e embriagados, o espanto presente em todos.

Publicidade

Postado (editado)

Spy? Filho?

futurama_meme.jpg

que isso jovem tenho filho '-'

kiiiiissssooo jovem ... nem sabia :laughingsmiley:. Então vai ter q ficar com mão peluda mesmo.

acho que ele tava se referindo ao bofe dele que tava deixando ele cansado

e aí Spy, já conseguiu satisfazer seu macho?

troll.gif

Eu tenho minhas dúvidas mesmo depois dele ter postado a foto aí hahaha.

Editado por rubinho157
Postado

Escrever sobre exames laboratoriais é um coisa tão chata que vcs não tem noção, ainda mais quando é feito sobre um detalhe profundo. Meu trabalho já virou um livro com suas 50 páginas, e olha que ele vale 2,0.

Postado

que merda... 50 páginas pra 2 pontos

isso não é de deus

dava pra fazer um TCC com isso

Eu é que complico as coisas. Embora eu esteja elaborando bem, ainda sim é muito simples e resumido o que escrevo. Se fosse algo realmente detalhado daria um livro de mais de 500 pgs. Nem to fazendo pela nota, to fazendo porque vai ser util em um futuro próximo.

Postado

Spy? Filho?

futurama_meme.jpg

kiiiiissssooo jovem ... nem sabia :laughingsmiley:. Então vai ter q ficar com mão peluda mesmo.

Eu tenho minhas dúvidas mesmo depois dele ter postado a foto aí hahaha.

Po eu nao moro com eles, tem dia que fico muito cansado pra pegar o carro e ir la :(

vai ver é meu irmão, primo, eu nao tenho mulher, pais, vai ver nao existo.... fui criado pela Matrix!

Postado

Po eu nao moro com eles, tem dia que fico muito cansado pra pegar o carro e ir la :(

vai ver é meu irmão, primo, eu nao tenho mulher, pais, vai ver nao existo.... fui criado pela Matrix!

Concordo, pois sou O Arquiteto!

Dando uma reclamada:

Cansado de fazer nada hoje :ohno01:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...