Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Porque estes artigos(lembrando que os somatotipos também entram nessa) são feitos por psicológos.

Porra, isso não é da área deles.

eu preferi a moça da direita :laughingsmiley:

Também, mas acho as duas medianas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Ja vem a algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor...

Musculação pra Sempree. sz'

Olá para todos, bom eu estou aqui para fazer um pequeno desabafo, pois a situação não ta nada legal para meu lado, já faz uma semana e dois dias que não treino, e sinceramente isso me deixa irritado, bem eu só tenho tempo para treinar das 06:30 até as 08:00 pois o resto do dia eu trabalho e a noite eu estudo, a falta de tempo me mata me irrita me da vontade de socar a parede, sei que todos aqui tem a academia como um santuario onde os problemas são deixados de lado, e a unica coisa que vem na mente é fazer um treino perfeito e pesado, sinceramente tenho vontade de largar o trabalho, pois é um estágio da faculdade, e ainda estou no primeiro ano então tenho tempo pra fazer estagio ainda, mas tudo tem um porém não é mesmo? no meu caso o porém foi que meu pai que conseguiu esse estagio para mim, e se eu parar ele vai ficar chateado comigo, no meu caso eu faço estagio pela prefeitura da cidade onde eu moro, a prefeitura demitiu todos os seus estagiarios por causa da troca de gestão, o meu pai falou para eu fazer estagio voluntario mesmo assim, mas isso está me deixando mal, a falta de tempo para treinar me mata por dentro, a academia para mim, é bem mais que uma segunda casa, a academia para mim é o local onde eu posso esquecer de tudo relexar a mente e arrebentar os músculos

Mundo cruel...

Link para o comentário

[...]

Porque homens se sentem mais atraídos por mulheres com pés pequenos?

[...]

pes.jpg

E então? Se você achou a moça da esquerda mais bonita, você compartilha da opinião da maior parte dos homens. O estranho é que a moça da esquerda foi construída a partir da imagem de mulheres com pés muito pequenos, enquanto a moça da direita foi feita a partir de mulheres com pés grandes.

[...]

http://hypescience.c...m-pes-pequenos/

Eu achei a da direita mais bonita.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...