Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, novo aqui no site!!

Fui numa cidade vizinha ontem aonde vende bastantes suplementos, conheço bastante de suplementos, mas comprei oq achei primeiro tava sem tempo, entao comprei whey protein da nutryclin

http://arve.com.br/loja/images/wpc%20pura%20420g.jpg?osCsid=fd35560de709eb4711a3b91bce017f56

Não comprei melhor ou mais caro porque tenho apenas 14 anos, 50kg e quero ganhar massa muscular... malho a 2 meses e foi o primeiro suplemento que tomei... entao so pra começar esse ta bom por enquanto ou n dara resultados? idade atrapalha?

To fazendo assim:

Albumina antes de dormir e quando acordo

Whey protein + malto pos treino!

Ta bom Desse jeito acima ou devo acrescentar ou retirar algo, qualquer sugestao estará boa!

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Olhando pela nutricional, me parece um bom whey.

Mas por ser uma marca "desconhecida", pode ser que ela esteja errada.

Se você quiser, pode adicionar um hipercalórico, mais calorias e carboidratos para dieta :)

Mas também lembre-se da dieta.

Dieta é muito mais importante que suplementos.

Abraços

Postado

Vlw. to fazendo o maximo na dieta, pq mesmo pesando pouco to com umas gordurinhas localizadas, daki 1 mes devo comprar mais suplemento, e uma boa opçao para mim probiotica ou optimun? tenho um oleo de coco guardado que era da minha mae, posso toma lo pre treino so para ajudar a definir? mas n quero perder massa nem peso...

A minha outra pergunta principal é oque devo comer antes de ir malhar?? (sem ser suplementos)

Postado (editado)

Vlw. to fazendo o maximo na dieta, pq mesmo pesando pouco to com umas gordurinhas localizadas, daki 1 mes devo comprar mais suplemento, e uma boa opçao para mim probiotica ou optimun? tenho um oleo de coco guardado que era da minha mae, posso toma lo pre treino so para ajudar a definir? mas n quero perder massa nem peso...

A minha outra pergunta principal é oque devo comer antes de ir malhar?? (sem ser suplementos)

Carboidratos de baixo indice glicemico

Aveia, Batata doce, etc

Editado por Leonardo1
Postado

Qual whey comprar varia muito da disposição de grana.

Se quer um whey bom, com ótimo custo x benefício, vá de Growth.

O que comer antes do treino:

Carboidratos de baixo IG mais proteínas, dependendo da dieta.

Exemplos de carboidratos: aveia, batata doce, arroz etc.

Exemplos de proteínas: peito de frango, carne vermelha, claras de ovos etc.

Abraços

Postado

Quero ficar bem fortim para o carnaval, me aconselham continuar com a rotina da albumina + whey + malto. ou daki uns meses acrescentar creatina??

Continue com sua rotina de albumina, whey e malto. Se quiser também pode acrescentar uma creatina :)

Mas cuide da dieta, se não não crescerá.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...