Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Creatina? Por Favor :)

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que varios menbros vao entrar aqi para deboxar e tudo mais , so que eu nao do a minima e agradeço a quem puder ajudar

eu tenho uma creatina (Pro series - Athletica algo assim ) , eu tomava igual falava no rotulo , uma hora antes do treino so que eu nao ganhava absolutamente nada de força .

vi o video do Menbro Leandro Twin que falava pra toma na maior refeição do dia por ter algo com a insulina que nao lembro

Tomei hoje e percebi uma ganho de força bem maior para fazer os exercicios .

tem alguma coisa a ver ou é coisa da minha mente ?

desde ja agraçedo

Publicidade

Postado

era só pesquisar, mais vamos lá .

creatina se você suplementa whey e malto/dextrose você deve adicionar 5g de creatina nesse mesmo shake, se você não toma isso no seu pós-treino, tome 5g de creatina junto com a sua maior refeição do dia .

creatina você precisa estocar ela pro corpo pra fazer algum efeito ; ou seja, você deve tomar as 5g todos os dias, até em dias que você não treina ; e quando seu corpo tiver o estoque todo de creatina você terá os beneficios dado pela creatina (um mês é a média para começar a ver efeitos satisfatórios) e não se esqueça da água ; você precisa tomar muita água ao longo do dia .

Postado

é isso ae.

mas esse ganho de força e psicologico ein haha, voce tomou um dia só e ja viu diferença =p

começa tomar dessa maneira ae e daqui 2 semanas voce percebe uma notavel diferença,

hoje fui me pesar e deu 4kg, tenho 2 semanas com creatina, na primeira nao vi nada de diferente

abç

Postado

Jovem , é o seguinte , n é questao de debochar sua falta de informação , mas sim de debochar sobre sua preguiça de procurar.

Existem INUMEROS TÓPICOS FALANDO A RESPEITO !

O uso da busca n é bom aqui no site , mas procure no google o que tu quer e em seguida o nome hipertrofia que acharas oq queres.

Ex : ''Como tomar cretina Hipertrofia'' Vc daria de cara com o melhor tópico sobre creatina desse forum.

Postado

tomo hj e ja ta tendo resultado? Psicologico, acho que ate com CONCRET que é uma creatina HCL com absorção maior no tecido muscular galera relata algo visivel depois de alguns dias, mais mesmo assim. Vai tomando que uma hora realmente vc vai ver diferença;

Postado (editado)

Tudo oque você precisa saber sobre creatina-

Requisitos para tomar- nenhum em especial, tenha um treino de 3x na semana ou mais se não , não compensa... tome bastante agua(3~5Ls)

Quantidades- 5g de creatina, se tomar mais, seu corpo vai acabar expelindo juntamente com o seu dinheiro.

Como tomar- 5g depois do treino em dias de treino... e 5g em dias sem treino depois do almoço(geralmente a maior refeição do dia...)

Tomar com oque- Pura, com agua , com o Shake pos treino, com suco... o melhor mesmo é com agua depois de uma refeição grande ou no shake pos treino acompanhada de dextrose ou malto, para a liberação de insulina ajudar a creatina.

Em que fases tomar- Recomendo tomar no Bulk apenas, e não tomar no Cutt pelo fato dela reter liquidos...

Saturação é essencial? vale a pena?- na minha opnião, não e não.

Opnião pessoal sobre creatina- um otimo suplemento, com um bom custoxbeneficio.

Editado por FrangoGainer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...