Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que não to conseguindo me expressar direito... AOISHOAISHOAHISOHAIS cara, é justamente uma duvida q eu tenho, vale a pena CRESCER PRIMEIRO e perder gordura depois, ou emagrecer primeiro pra depois ganhar massa? série de hipertrofia é a série pra crescer, eu quero crescer e ao mesmo tempo administrar o ganho de gordura, de preferencia perder gordura enquanto estou crescendo.

Meu bf tá alto, não tão alto, mas está, e eu nao queria primeiro perder massa e gordura pra depois crescer, o que eu quero é emagrecer enquanto eu cresço, por isso whey + bcaa + creatina e termogenico sacou? não sei se tem como crescer e emagrecer ao mesmo tempo... mas de qualquer forma

não tem como cara é ou 8 ou 80 . se olha no espelho e veja, está encomodado com seu corpo, barriga ? faça um cutting ; está bem, e gostaria de ganhar massa (SEMPRE virá com nem que seje um pouco de gordura) começe um bulk e vai controlando as kcal para não ganhar tanta gordura junto .

Postado

entendi, então o esquema seria combinar uma parada pra ganhar massa e uma outra paradinha pra parar o catabolismo né, eu to com medo de tomar muita coisa, eu consegui chegar nos 40 de braço sem nenhum suplemento e ainda fazendo cutting, não sei como vai funcionar com a suplementação, tenho medo de exagerar, então pra começar será que se combinar whey + albumina + glutamina ou whey + creatina + glutamina vale?

Postado

entendi, então o esquema seria combinar uma parada pra ganhar massa e uma outra paradinha pra parar o catabolismo né, eu to com medo de tomar muita coisa, eu consegui chegar nos 40 de braço sem nenhum suplemento e ainda fazendo cutting, não sei como vai funcionar com a suplementação, tenho medo de exagerar, então pra começar será que se combinar whey + albumina + glutamina ou whey + creatina + glutamina vale?

EU usaria whey + albumina + creatina . dieta é essencial, sem uma dieta boa você não terá resultados mesmo tomando suplementos ... esse tópico irá te ajudar a fazer uma dieta (caso ainda não tenha) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Postado (editado)

não sei se posso postar aqui pra pedir ajuda, mas é melhor do que abrir outro tópico, vou postar a dieta que montei aqui.

6:00 ( Café da manhã )

1 Copo de Leite + achocolatado

2 Fatias de pão + requeijão e peito de peru

8:50

2 Fatias de pão

2 Fatias de queijo branco e peito de peru

10:50

1 Maçã ou 2 Bananas

13:40

2 Colheres de arroz

1 Concha de feijão

Filé de frango ou Bife

Alface(ou verde escuros ) + Tomate

15:30 ( pré treino )

Não sei

18:30 ( pós treino )

Não sei

21:30

1 Copo de Leite + achocolatado

2 Fatias de pão + requeijão e peito de peru

não consigo adicionar os horarios dos suplementos ( whey + albumina + creatina ) e tb n consigo pensar no resto da dieta, convém me ajudar ou é melhor procurar uma pronta?

Editado por Lucas Rosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...