Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só se for de qualidade MUITO DUVIDOSA e tomando uma dose bem pequena.

A qualidade não é duvidosa e sim páreo a páreo com o da ON. Eu tomo apenas uma dose por dia porque eu não fico dependendo de suplementos para completar minha, pra que vou torrar whey se peito de frango e ovos são proteínas??

O whey que eu tomo é esse:

TN500_whey-twinlab-morango.jpg

20 Obamas apenas e qualidade igual da ON e bem mais barato.

Editado por ikmenos
Postado

Twin Lab tem menos qualidade que a ON, o preço nao é 20 obamas.

E caso fosse: 20 + 6 frete = 26 obamas x 3 = 78 obamas +10 R$ impsoto cobrado no cartao = 166 dilmas calculando por baixo, bem por baixo mesmo.

E nao vem 30 Servings, vem no maximo 28. faltariam 1 semana dos 3 meses, tomando 1 dose/dia

Postado

Twin Lab tem menos qualidade que a ON, o preço nao é 20 obamas.

E caso fosse: 20 + 6 frete = 26 obamas x 3 = 78 obamas +10 R$ impsoto cobrado no cartao = 166 dilmas calculando por baixo, bem por baixo mesmo.

E nao vem 30 Servings, vem no maximo 28. faltariam 1 semana dos 3 meses, tomando 1 dose/dia

A tá, eu compro todo mês e pego frete grátis meu caro, já vi lojas vendendo por 18 obamas. E quais as suas justificativas para falar que esse whey tem menos qualidade que da On???

Quanto a dosagem, Twinlab vem 27 doses, contra 30 da On aproximadamente, porém, eu não utilizo suplemento todos os dias, quando eu estou em casa, pra que eu vou consumir Whey? Se eu tenho muitas outras opções de proteínas para mandar, então só preciso de no máximo 24 doses por mês. Pobres mortais que se entopem de Whey todos os dias, eu otimizo meu salário, não desperdiço.

Mesmo a dosagem da On sendo maior que da Twinlab, o preço varia, chegando a custar 15 doletas de diferença.

Eu pago 20 doletas na Twinlab, comprando mais outros suplementos, eu consigo frete zero e o IOF do cartão não chega nem a 4 reais, ou seja, economizo e muito.

Postado
A tá, eu compro todo mês e pego frete grátis meu caro, já vi lojas vendendo por 18 obamas. E quais as suas justificativas para falar que esse whey tem menos qualidade que da On??? Quanto a dosagem, Twinlab vem 27 doses, contra 30 da On aproximadamente, porém, eu não utilizo suplemento todos os dias, quando eu estou em casa, pra que eu vou consumir Whey? Se eu tenho muitas outras opções de proteínas para mandar, então só preciso de no máximo 24 doses por mês. Pobres mortais que se entopem de Whey todos os dias, eu otimizo meu salário, não desperdiço. Mesmo a dosagem da On sendo maior que da Twinlab, o preço varia, chegando a custar 15 doletas de diferença. Eu pago 20 doletas na Twinlab, comprando mais outros suplementos, eu consigo frete zero e o IOF do cartão não chega nem a 4 reais, ou seja, economizo e muito.

Voce comrpa todo mes.

Mas pra quem nao compra, vai fazer como?

Vai pedir pra vc comprar e enviar direto pra casa dele? :nerd:

O whey ON tem melhor Rating e melhor qualdiade, prove vc que o TwinLab é melhor que a ON...

Já prevejo que vai colar tabelinha nutricional aqui...

Bem, vc consome seu whey qdo e o qto quiser.

Se vc precisa dessa economia de 20 reais, legal champz, o salario é seu e a vida é sua. Porém quero ver vc conseguir mandar uma proteina de absorçao tao rápida quanto a do whey... Essa é PRINCIPAL a vantagem do whey, rápida absorção.

Postado

Voce comrpa todo mes.

O whey ON tem melhor Rating e melhor qualdiade, prove vc que o TwinLab é melhor que a ON...

Se vc precisa dessa economia de 20 reais, legal champz, o salario é seu e a vida é sua. Porém quero ver vc conseguir mandar uma proteina de absorçao tao rápida quanto a do whey... Essa é PRINCIPAL a vantagem do whey, rápida absorção.

Essa é PRINCIPAL a vantagem do whey, rápida absorção.

Legal champz, boa sorte...

Postado

Voce comrpa todo mes.

A principal vantagem não é esta, e a absorção não é tão rápida assim qnt muitos pensam. Mas não venho corrigi-lo, até pq vc tem uma boa idéia sobre o assunto, e sairia do contexto do tópico. E concordo que whey não é tão necessário assim, e tem que se valer do CxB.

Abraços!

Postado

Pessoal , eu nen tenho nada haver com isso ae , que vocês estão saindo do tópico .

mas colaborem ae pfvr .

vou ter que tomar entao esse que comprei , mas tudo bem.

após acabar esse whey , comprarei mais algum suplemento , alguem indica algum ? bom pra ganho de massa muscular - força .

eu :

Quando entrei na academia eu tinha :

-1,72 metros

-72 kilos e 600 gramas .

--------

agora :

-Treino á 3 meses e pouco !

- 1,72 Metros

-77 Kilos

Vocês podem me indicar um suple bom ae ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...