Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legumes e verduras são importantes quando se trata de hipertrofia? Tenho muita dificuldade pra comer essas coisas. Já pesquisei bastante mas até agora nada pode responder essa pergunta então resolvi pedir a opinião da galera!

Publicidade

Postado (editado)

são, mas se vc é fresco pode tomar os minerais e as vitaminas em suplemento..

Pq fresco ? , então vc consegue come uma bacia de todas verduras e legumes que contém todas vitaminas , e consegue come a IDR % , por menho de verduras e legumes ? como vc calcula os micros ? AUSAUHS nossa imaginei aqui pesando uma bacia de alface UAHSAUSHAUSHAU Editado por NetoGym
  • Supermoderador
Postado (editado)

Fresco, não. "Contemporâneo".

Porque antigamente... "diga que não vai comer, pra ver o que te acontece..."

1250991947631.jpg

Editado por helb4o
Postado

eu ja comi uma panelona de cebola um dia vey com um poquin de carne moida umas rodelona

AUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSH , cebelo tem todos micronutrientes ? poderia te colocado , cenoura , rabanete , tomate , brócolis , alface , rucula e por ai vai ... só pra da IDR % diaria

eu ja comi uma panelona de cebola um dia vey com um poquin de carne moida umas rodelona

AUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSH , cebelo tem todos micronutrientes ? poderia te colocado , cenoura , rabanete , tomate , brócolis , alface , rucula e por ai vai ... só pra da IDR % diaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...