Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Postado
Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Vai ser 30g ao acordar, junto com albumina + leite desnatado + aveia [talvez]...30g no pos treino com dextrose e 30g vou levar pra facul pra toma no intervalo [to analizando tambem]

o que acham?

KEK@

Porque vala mais a pena? o gosto? me ajuda plis :)

Postado

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Postado
Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Entao cara, toda vez q eu tomo nao fica legal...mais como o amigo falou ali em cima, vou tentar ela por mais 1 mes. Se continuar a mesma coisa vou tentar trocar de marca, pegar uma Egg Dyn seila... vamo ve...

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Entao, eu acho mto chato de toma albumina =P uma com gostinho de baunilha seria melhor kkkk maaaaas o que estraga e o preco, e o dobro praticamente :( como disse eu vou testar mais um pouco a saltos e depois, se nao der certo eu vo parti pra outra...

mais me diz ae, toma 4 colheres de sopa por dia, 2 na hora de acorda e 2 antes de durmir e muita coisa? vejo bastante gente falando que toma 1 so...sera que os problemas intestinais sao por causa da quantidade?

valeu ae :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...