Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, Já está com mais ou menos um ano que estou malhando, consegui perder 20kg , Só que ainda me falta perder ainda uma barriguinha, comprei o Black Burn pra ajudar na queima de gordura. Só que ai estou com dúvidas, sei que Albumina é muito bom, gostaria de comprar pra manter a massa magra que ja ganhei nesse período. Tava afim de comprar a Albumina NaturOvos aki mesmo no Growts, Só que me ficou a dúvida, será que eu na dieta de perder peso a Albumina vai atrapalhar algo?

Detalhe, Pretendo tomar 2 colher de Albumina (Cerca de 28 gramas) logo ao acordar e antes de dormir...

Ajuda aí Plis

Publicidade

Postado

provavelmente vc nao pesquiso ne? o que vai definir se vc vai perder peso ou nao é a dieta com um certo deficit calorico e se quiser acelerar o precesso Aerobicos tanto em jejum OU apos o treino, pra ficar mais claro ainda existe diferença entre PERDER PESO e PERDER GORDURA!

Postado

provavelmente vc nao pesquiso ne? o que vai definir se vc vai perder peso ou nao é a dieta com um certo deficit calorico e se quiser acelerar o precesso Aerobicos tanto em jejum OU apos o treino, pra ficar mais claro ainda existe diferença entre PERDER PESO e PERDER GORDURA!

Não cara, não tô querendo a Albumina pra perder peso...

Apenas ficou a dúvida se ela poderia ou não atrapalhar na dieta de "perder gosdura corporal"

Postado (editado)

Entao amigao, nao disse que vc queria usa-la para perder peso, apenas disse que o que vai influenciar na sua perda de peso ou gordura é sua dieta e nao o uso da Albumina, pode tomar sem problemas desde que sua dieta nao ultrapasse o limite de Kcal ja que vc esta querendo perder e nao ganhar!

Editado por Sandro-Louzada
Postado (editado)

Minha Dieta é assim:

Acordo 6:30 , vô tomar o Black Burnr - AGE

• meia hora depois café da manhã:

Banana passada no liquidificador com leite integral, 2 fatias de pão integral +2 fatias presunto de peru.

Depois vô trabalhar...

• 9:00

Como 2 frutas

• 12:00

Almoço Normal, sem conter frituras ou coisas com bastante calorias

•1:30

Volto ao trabalho

•3:00

Como mais 02 frutas

• 5:45

Tomo o Black Burnr - AGE

(Obs: Intervalo de 30 Minutos antes do treino)

• 6:15

Tomo o Whey e Vô pro Treino

Obs: Tomo o Whey pq é proteina de rápida absorção, pq não terei tempo de chegar em casa e preparar minha refeição sólida do pré-treino, porque chego em casa do trabalho as 6:00

• 8:00

Chego do treino e tomo creatina

• 8:30

Fasso a refeição:

Pão Integral com Presunto de Peru e Banana passado no liquidificador com leite integral.

•10:30

Vô dormir.

Se alguém quiser da alguma dica do que pode mudar eu aceito :)

Editado por Marcos Renan
Postado (editado)

Detalhe* Gostaria de saber se posso acrescentar a Albumina nessa Dieta, Logo ao acordar eu tomá-la e antes de dormir...

Sem que possa dificultar ou atrapalhar a dieta de perder gordura corporal.

Editado por Marcos Renan
Postado

albumina = proteina, em um cutting proteinas servem para assegurar a mm, se a tua dieta tem em MÉDIA (apenas uma medida para se guiar) 2~3g de proteinas por peso corporal, não tem porque incluir a albumina, se sua dieta estiver com pouca proteina, adicione a albumina .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...