Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É normal a pessoa culpar o ambiente, até influencia de vez em quando, reconheço, mas o segredo é motivar a si mesmo, olhar seus resultados todos os dias no espelho, seja de peito, abdômen, braço, rabo, o que for, dieta, treino e rotina tudo influi. Mas diz ae, tem bastante gente no horário que tu treina ou só tu e mais 3-4 peão? tem mulher? eu particularmente curto treinar com a academia cheia, sei la, acho que o olhar da mulherada influi bastante nessa questão, se você ve que esta evoluindo, elas veêm, algumas veêm até demais.. é impossível ficar desmotivado, teu lado macho alpha automaticamente te passa confiança e vontade de querer mais, é ai que tu acaba puxando até a ultima rep, bem interessante essa questão.

Postado

mudar de academia?

acho mais fácil se motivar comprando roupas de ginástica novas... vi isso em um blog... show de bola

Verdade, começa toma um suplemento novo, umas roupas massa tbm ajuda bastante ;)

Postado

Na minha academia acho que 90% das pessoas é muito sem graça, mas não tô lá pra 50c14l1z4r, até troco umas idéias por lá, mas acho que gente legal demais só vai acabar atrapalhando seu treino.

Eu só trocaria de academia se não tivesse os equipamentos que eu preciso, se eu mudasse de endereço, se eles dobrassem o preço OU se tivesse gente demais lá e eu tivesse que revezar tudo e toda hora.

Coloca teu fone de ouvido lá com uma playlist dahora, se tu precisar de algumas músicas tuntz tuntz pra treinar releze eu te mando umas por MP até, só não desanima não, bro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...