Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve maromba!

Bom, tava lendo uns artigos no blog do hipertrofia, e vi la sobre os peitorais, para a pessoa fazer repetições de 10 a 12,por que assim iria trabalhar mais as fibras,e causar uma tensão no músculo,algo do tipo.

Ultimamente estava treinando apenas 8 repetições, e não achei lgl sabe, Socando PESO e fazendo apenas 8 repetições,a alguns meses estou sem resultados,e pensei que poderia ser até isso, pq alias estou seguindo dieta e tudo, não estou falhando em nada, será que tem algo aver?

E queria mudar meu treino para : 3x12

Oque vcs acham? Objetivo em Hipertrofia TOTAL#.

Abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim, quanto menos repetições melhor.

Faço numa faixa de 4-6 reps

Postado

tecnicamente, quanto mais carga, mas fibras o corpo vai usar para mover aquele peso, então nesse contexto, ficou meio fail esse afirmação aí, agora olhando outros pontos, fazer mais reps pode aumentar o tempo sob tensão, que é uma coisa legal...

na minha opinião, tanto treinos com poucas reps, quanto com muitas, tem suas respectivas vantagens, por isso recomendo trabalhar as duas, fazendo alguns exercícios com poucas reps, ( 5 pra baixo) e outras com muitas reps ( 12 pra cima), e lembrando de progredir carga ( ou tensão de modo geral), isso é fundamental

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...