Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Pessoal estou querendo um Pré-Treino ou algum outro suplemento bom que me ajude na seguinte situação.

Trabalho de 08:30 ás 18:00 chego em casa por volta de 19:30 e malho de 21:00 ás 22:00. A ida e vinda do trabalho me cansa muito (quem conhece o Rio de Janeiro nos horários de pico do trem, sabe como é), o trabalho em si é tranquilo. Quando eu chego pra malhar faço (qualquer uma série) os dois primeiros exercícios eu já me canso para os demais.

Já mudei a minha série para manter só dois agrupamentos por treino, mas mesmo assim não adiantou. Perguntei a alguns amigos e eles me disseram que seria bom um Pré-Treino, porém não tenho um conhecimento específico pra saber se realmente seria bom ou não.

Poderiam me Ajudar neste Caso?

Obrigado antes de mais nada.

Postado (editado)

passo pelo mesmo q vc...pego Av. Brasil dos diabos....começei a usar jack3d, o ruim q pra dormir é tenso...

la pra 1 da manha...

Editado por Galactus
Postado

Pré treino nesse horário vai prejudicar seu sono, vai te atrapalhar no dia seguinte e o cansaço vai se acumular...

Eu também havia pensado dessa forma um pouco, pois antigamente eu utilizava um Termogênico e era bem dificíl pegar no sono, mas ele era a base de cafeína e achei que o Pré-Treino não faria algum mal na parte do Sono.

Postado

se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda.

o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal

é só uma opiniao..

Postado

se voce ja chega no treino cançado, toma uma porrada de estimulante mascara o cansaço e treina e no dia seguinte a mesma coisa, uma hora isso ae vai dar merda.

o ideal é voce mudar sua rotina, talvez se alimentar melhor, acordar mais cedo pra treinar e ir dormir mais cedo, isso que voce pretende fazer nao ta parecendo muito legal

é só uma opiniao..

É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução.

Postado

É verdade, usar PW desse jeito, Meu Deus. Tem algo de errado, é o PW não é a solução.

Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo.

Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite...

Postado

Pode ser que seja a alimentação... Não que eu esteja me alimentando mal, mas acho que esteja faltando algo.

Estou até comento bastante proteína nos horários certos e cortando Carboidratos na parte da noite...

O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda?

Postado (editado)

é só uma opiniao..

Krob, opinião muito boa, não tinha atentado por esta parte realmente. Mascarar o cansaço não vai ser muito bom... Isso um dia dar merda com certeza!

Não sei o que faço...

O que pode refletir isso é a sua recuperação, quantas horas de sono?? Você dorme sempre no mesmo horário e acorda?

Ikmenos,

Eu normalmente deito por volta das 00:30 e acordo por volta das 6:30, quando estou com muita preguiça puxo até 7:00.

Só aos Feriados, Sábado e Domingos eu não durmo no mesmo horário, sempre vou mais tarde pra Cama nesses dias e acordo um pouco mais tarde...

Editado por Rafael Bravo
Postado

acho que voce devia rever bem sua alimentação, ir na área de nutrição e montar uma dieta bem legal, pra ver se te ajuda nesse cansaço, todo mundo tem dias estressantes, principalmente quem trabalha, mas nao é por isso que voce chega na academia cansado, tem algo errado ai...

ou seu sono ta ruim, ou sua alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...