Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peido e foda mesmo, mas um dia fiz tanta forca na rosca biceps, que a merda deu uma espiada pela rosca anus. Sorte que voltou na hora, SAHUHASUHUASUAHUSAHUASUHAS

ESAPIADA???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ri tanto q soltei uns 3 peido aqui...

na academia qdo eu vo peida, eu meio q saio pra bebe agua e no caminho vo dexando o ar mais denso

o foda mesmo eh na escola qdo ta frio e a sala fica inteira fexada dai eu solto uns la e fico meio disfarcando e assoprando pra ve se passa

teve um dia q tava tao foda q os kra axaram q era o esgoto da rua q tava com defeito e eu eh claro, concordei e falei q se nao fosse o esgoto , era o carinha la da frente B)

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse negócio de peido é foda...

Sou bem sacana com isso...

As vezes eu vou pra algum lugar da academia que tem mais gente e solto, pq se eu soltar sozinho quem chega ali ia saber que fui eu na hora kkkk...

Daí eu solto e volto a fazer o exercício com cara de bem sério, a tigrada meio que fica se olhando um pensando que foi o outro...

Sempre do estilo, tóxico mortal e silencioso heheheheh

Abraços

Postado

Esse negócio de peido é foda...

Sou bem sacana com isso...

As vezes eu vou pra algum lugar da academia que tem mais gente e solto, pq se eu soltar sozinho quem chega ali ia saber que fui eu na hora kkkk...

Daí eu solto e volto a fazer o exercício com cara de bem sério, a tigrada meio que fica se olhando um pensando que foi o outro...

Sempre do estilo, tóxico mortal e silencioso heheheheh

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri demais!

Postado (editado)

porra eu castigo a louça da academia doido kkkkkkkk

ta foda, semana passada de segunda a quinta, acho que ta ficando psicologico já... :x

sexta eu nao fui.

a vida é assim mesmo vamo nesssssa! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por JRodrigo
Postado

ASHUSUHAHUSAHUSUHAUHS

foda os posts aqui! UASUAUHS

Eu ficava com vontade no colégio, de manhã, dps fui descobrir que era o leite. E o pior eh q nem dava pra soltar na sala, soh no intervalo, mas no intervalo naum vinha nada pra esvaziar :X UHASUHAHUSUHAUSH

Postado

AEHUIEAHEUIAHEAUIHEUIAHEA ri muito pqp! esse juazeiro é engraçado demais kkkkkkkkk

As vezes eu passo mal em segurar uns fora de casa.. pq aqui dentro minha mãe e meu irmãozinho já juntaram uma grana pro "bom ar". Todo peido é cara feia de um e gritaria do outro.. nas guerrinhas de peido com meu irmãozinho (de ficar peidando um na cara do outro) ele sempre da aquelas gorfada.. quase vomita!

Postado

Eu fazendo leg 45 dividindo o aparelo com uma mulher, ai ta, minha vez de fazer.;

Fui fazer na nona repetição escapa esse demonio PUHHHHH ai a mulher nessa hora deu uma risadinha com a amiga dela.

terminei e pra disfarça fui beber agua kkkkk mas dps ainda voltei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...