Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se o problema ta na albumina, vc tem q ponderar vale a pena não tomar albumina pra parar de peidar?

vc já tomou remedio pra gases? antigamente eu tomava e dava certo mas como eu nao keria virar dependente do remedio eu mudei a dieta e no meu caso nao foi albumina pq eu nunca tomei, comigo foi leite em po, tive que cortar pq já tava me encomodando, a barriga ficava inxada

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow, na boa, um forum respeitado como hipertrofia ficar aceitando esse tipo de post na área de TREINAMENTO? Moderas, dá um Vortex Slug BAN....

Postado

hoje soltei 1 vortex slug ronaldo cademeuchinelo peido na academia.

o instrutor so falo assim: QUEM Q CAGO AI??

ahuahua segurei pra nao da risada

Postado

Oihaihaihaoihaoihaiohaoihaiohaoiha..mais ou menos isso mesmo eu tomo albumina chega na hora dos abdominais ate aviso quem ta do lado, pra se preparar que a coisa vem com tudo oaihoaihioahoahoahioahiahaoihaiohaoihaiohaiohaoaih...RILITROS!!

Postado

To rindo demais........principalmente do japones surfista..... kakakaa........coco papai ??? kakakakaaaaaaaa.............. mas realmente deveria estar no OFF TOPIC ...rs......

Quanto a solucao pros peidos: coma mais fibras e/ou tome remedio....um luftal pega bem..... ou cha de boldo/louro/erva-doce

Abraxx

Postado

peida nun tem jeito , sai mesmo , pô as vezes os amigos ao inves de peidar soltão bosta esprei.kkkkkkkkkkkk

ai eu ja até formulei uma frase .. todo mundo que me conheçe ja nen riri mais . é essa:

"peidar pode, soltar bosta esprei nos amigos não"

Postado

bosta spray kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tomava so albumina, e ja achava os peidos foda, depois que comecei a suplementar com whey, triplicou a "potencia"...pior eh akele que voce solta quando ta durmindo, debaixo do edredon, ai voce da uma levantadinha sem querer e vem akele bafo quente concentrado na sua cara... eh de perder o sono kkkkkkkkkkkkkkkk

fazer o que...antes um forte peidorrero do que um frango sem peidar =)

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...