Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Vim aqui pedir ajuda de vocês. Malho pela manhã, por volta das 6:00 da manhã. Tenho como objetivo hipertrofia muscular (acho que como todos), no entanto no começo eu evoluía muito bem, mas de um tempinho pra cá ja não vejo tanto resultado. Tem um ano que malho e acho meio treino super repetitivo (Não manjo muito) é do tipo AB. Resumindo um dia malho perna e no outro gluteo com um pouco da parte superior incluso aí. Não estou tomando nenhum suplemento tambem uma porque não conheço e outra por pq não tenho muita grana pra investir sem conhecer pois moro fora da casa dos meus pais. Gostaria que vc me ajudassem aí com algum exemplo de treino pra hipertrofia da parte superior e definição (pouca) superior. Ahh desde que estou na academia meu instrutor nunca trocou meu treino eu que tento variar lá com as dicas do pessoal aqui!!!

Muito obrigada!!!!

Publicidade

Postado

Olá Ana,

posta seu treino atual que a gente vai mexendo, fica mais fácil :oneeyed01:

Já vou adiantando que, pelo que percebi, você treina inferiores em dias seguidos. Isso não é legal.

Alterne seus treinos e junta glúteo e perna no mesmo treino.

Postado

Treino atual

A

Leg press 3 X 10

leg 180 3 X 10

extensora 3X 10

Agachamento na maquina 3 X 10

Adutora 3x 12

panturrilha 3X 12

B

Mesa flexora 3 X 10

abdutora 3 X 12

stiif 3 X 10

extensão de quadril joelho flexionado 3 X 10

joelho reto 3 X 10

Parte superior esta muito solto, malho o que penso no dia.

Tentei ilustrar o treino aí pra vcs. Só pra adicionar eu consigo levantar bastante peso so não sei se esta tão correto.

Postado

Você treina inferiores em dias seguidos, isso não é nada bom. Não está tendo o descanso ideal. Isso aí você já pode ir mexendo.

Tipo ter/qua/sex ou seg/qui

Não acho legal dividir exatamente anteriores de posteriores. Mas você pode alternar um exercício ou outro nos treinos semanais.

Optar mais por pesos livres, barras, anilhas, caneleiras...

Não deixe que as máquinas sejam a maioria do seu treino. Elas nos limitam muito.

No treino de superiores tem que ter noção de qual é pra que.

Pode colocar no mínimo 1 exercício para cada parte. Ou mais exercícios nos que mais gostar tipo costas, ombros.

Bons treinos :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...