Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou seguir, mas já adianto que seu comentário foi bem infeliz, Victor.

Pessoal aqui tem muito mais disciplina e força de vontade que muito bodybuilder por aê, técnica eu já não posso dizer, mas arrisco a dizer que tem muito user aqui que sabe bem até demais, que só não estão em competição pq não querem utilizar certas 'substâncias'.

Boa sorte.

• Supermoderador
Postado (editado)

Vitor, apenas o pessoal aqui já considera os tais "ergogênicos" como um fator com relevância pro resultado. Como exemplo, cito o artigo do quote (ser quer acompanhar o tópico, basta clicar na setinha ao lado do nome Gaspar):

Postaram esse artigo em um tópico uns dias atrás, e eu achei bem bacana a informação.

Como ninguém abriu um tópico exclusivo sobre o assunto(não achei, se tiver mandem link) resolvi postar aqui.

Esse é o artigo

http://www.aworkoutr...ids-vs-natural/

E esse o estudo que motivou o artigo

http://www.nejm.org/...=articleResults

Bom, para resumir um pouco:

Dividiram em 4 grupos

1 - sem exercicio e sem AE´s

2 - sem exercicio e com AE´s

3 - com exercicio e sem AE´s

4 - com exercicio e com AE´s

em 10 semanas o resultado foi:

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3kg de músculo

3 - ganhou 2kg de músculo

4 - ganhou 6kg de músculo

Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem.

Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural.

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

Ou seja, o estudo nada mais veio que comprovar o que era senso comum: muito do resultado final provem de algo além da rotina "treino + descanso + alimentação + suplementação".

Contudo, toda contribuição de pessoas focadas como você são ultra válidas. Diários de pessoas com teu perfil são os mais acompanhados. E cada passo que der além dos EAs será lido por muitos, novatos ou não. A única coisa que não prometemos é desconhecer a importância de dados como o do quote. Ainda assim, respeitamos tua posição em manter discrição sobre o assunto. Isso é coisa pessoal.

Bons treinos e que consigas teus objetivos. Abraço.

Vou continuar na espera do diário.

Editado por helb4o
Postado

bom a minha intenção não era de fazer algo técnico! e sim mostrar um dos lados dos competidores que pouca gente conhece! agora abri esse tópico para "sentir" a aprovação e o nivel dos participantes! porque me falaram que esse era um dos melhores forums de discução do esporte! e decidi não fazer o topico aqui no forum, os que ainda tiverem interesse curta minha pagina! quem em breve vou lancar o meu blog com endereço proprio!

agradeço os comentarios postivos e elogios de verdade dos caras que realmente apreciam os atletas e o esporte! o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs

fim de tópico!

Postado

bom a minha intenção não era de fazer algo técnico! e sim mostrar um dos lados dos competidores que pouca gente conhece! agora abri esse tópico para "sentir" a aprovação e o nivel dos participantes! porque me falaram que esse era um dos melhores forums de discução do esporte! e decidi não fazer o topico aqui no forum, os que ainda tiverem interesse curta minha pagina! quem em breve vou lancar o meu blog com endereço proprio!

agradeço os comentarios postivos e elogios de verdade dos caras que realmente apreciam os atletas e o esporte! o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs

fim de tópico!

Muita arrogância pra uma pessoa só,cara..essas suas frases até seriam cabíveis se vc fosse um profissional e não um amador,mas enfim,não pode divulgar outro blog aqui,sinto muito campeão.

• Supermoderador
Postado

Aff

o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs

fim de tópico!

Ficou devendo falar pra quem não mora (ou nunca foi) à praia :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...