Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ep-Stane (Dynamic Formulas)

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na gringa muita gente usa só o Tamox (novaldex) e poucos usam Erase junto.

E vai ser o que irei utilizar, tamox 20-20-10-10

E melhora o tom ai porque ninguem tirando onda da sua cara e/ou alterando o jeito de falar..

Se for comentar algo de construtivo to aqui..

abraço

-----

Hoje começo 3caps. Acordei e me senti mais seco, parece que os aeróbicos e a mudança na dieta semana passada começaram a surtir.. Senti também uma diferença no quadriceps, antes eu não tinha nada praticamente.

Jajá vo busca o Whey gold *-* e to no aguardo do shotgun..

abraço a quem acompanha!

E vamos seguir a dieta eeein, nada de chapar o coco e comer mal no fim de ano! :nerd:

pesquisem mais sobre clomid e tamox, realmente nao tao sabendo nada, se querem usar "suplementos" de test booster, que tem praticamente apenas extrato de ervas como tribullus, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplificado é como o @ Abraao25 falou..

é como se fosse uma cainbra, eu tive em varios locais, até na boca... E te digo uma coisa... É tenso de mais!

Eu tive sempre que ia me alongar ou bocejar!

kkkk ate na boca, tu tem que ver acordar em cima do braço, e ele nao mecher, vc tentar movimetnar ele pra direita e ele ir pra esquerda, estar totalmente mortoo!!! Acordei assustado uma vez.

Joga banana na dieta, potassio e se possivel um cissus,animal flex, elastjoin ou algo do genero, ajuda pra caralho.

Link para o comentário

Baaah meu tive uns 3 na boca, chego a entortar a mandibula, teve uma que tive que i durmi um pouco pra passar.. O bagulho ée doido!

Psé isso da banana e tal acho que pode ajudar realmente!

E quase peguei o elastjoin, durante o ciclo tive uma dor em uma articulação do joelho esquerdo (ja tive problemas nele), mas nada insuportavel..

Link para o comentário

kkkk ate na boca, tu tem que ver acordar em cima do braço, e ele nao mecher, vc tentar movimetnar ele pra direita e ele ir pra esquerda, estar totalmente mortoo!!! Acordei assustado uma vez.

Joga banana na dieta, potassio e se possivel um cissus,animal flex, elastjoin ou algo do genero, ajuda pra caralho.

Esses negocim é mei caro em meu querido to progamando eu ciclo aq ja adicionei b-6 silimrina e tribullus será que um óleo de peixe n resolve o problema das jutnas ? aheueahu li um artigo falando que até ajudava...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...