Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ep-Stane (Dynamic Formulas)

Visitante

Posts Recomendados

e quem falou que o tamox eh usado so pra nao dar peitinho ? e o Clomid, serve pra que ?

me diz ae o que irá regular seus hormonios ? o que tem nesse revo piriquitiu aê que faz isso ?

sugiro a vcs procurarem mais relatos e nao dos brasileiros, dos gringos mesmo... eh muito brasileirismo tocar o foda-se pros SERMs.... depois cai o pinto, fica com 500 colaterais e fica se lamentando

continuo dizendo "boa sorte" mas dessa vez eh pra vcs 2... pensem bem, saúde SEMPRE... quem avisa, amigo é.

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e quem falou que o tamox eh usado so pra nao dar peitinho ? e o Clomid, serve pra que ?

me diz ae o que irá regular seus hormonios ? o que tem nesse revo piriquitiu aê que faz isso ?

sugiro a vcs procurarem mais relatos e nao dos brasileiros, dos gringos mesmo... eh muito brasileirismo tocar o foda-se pros SERMs.... depois cai o pinto, fica com 500 colaterais e fica se lamentando

continuo dizendo "boa sorte" mas dessa vez eh pra vcs 2... pensem bem, saúde SEMPRE... quem avisa, amigo é.

Na gringa muita gente usa só o Tamox (novaldex) e poucos usam Erase junto.

E vai ser o que irei utilizar, tamox 20-20-10-10

E melhora o tom ai porque ninguem tirando onda da sua cara e/ou alterando o jeito de falar..

Se for comentar algo de construtivo to aqui..

abraço

-----

Hoje começo 3caps. Acordei e me senti mais seco, parece que os aeróbicos e a mudança na dieta semana passada começaram a surtir.. Senti também uma diferença no quadriceps, antes eu não tinha nada praticamente.

Jajá vo busca o Whey gold *-* e to no aguardo do shotgun..

abraço a quem acompanha!

E vamos seguir a dieta eeein, nada de chapar o coco e comer mal no fim de ano! :nerd:

Link para o comentário

emanuellarini, o que importa é a substância do produto, não se ele é comprado em farmácia ou loja de suplemento. E o maior exemplo disso é o próprio PH, que todo mundo sabe que é AE e é tratado como suplemento.
No mais, perguntei num fórum gringo e um representante da FINAFLEX (empresa do produto) disse que eu posso usar sem problemas sozinho com Epistane, pois ele assegura bem em ciclos curtos. Em um ciclo mais longo ou cumulando com outros PH's, seria bom fazer o SERM.
@Topic
Eu já fiz besteira, tive que comer sorvete e chocolate pra não fazer desfeita na casa dos parentes. Mas daqui pra frente vou fechar a boca! :laughingsmiley:
Editado por Kilgore
Link para o comentário

Acompanhando. Tb estou com um ciclo de EP-Stane marcado pra janeiro. Só estou esperando chegar a silimarina.

Protocolo bem parecido.

TPC:

Recycle 4-4-4-4

Tamoxifeno: 20 / 20 / 10 / 10

Silimarina: 300mg/dia

Apesar de saber que o Epistane tem efeitos colaterais bem mais brandos, ainda não decidi se mando Clomifeno 25 / 25 / 25 / 25, mts relatos gringos, alguns dizem ser inútil, outros indispensável.

O que acho loucura é mandar só Recycle / Revolution / 3X somente...pode até usar, mas pra complementar a SERMS

Link para o comentário

Vo mandar só tamox.

Galera lá fora não usa muito clomifeno não..

Só pra relatar, to me sentindo mais seco e o trapézio ta subindo nas orelhas AUEHUAEAE

BACK PUMP tá mem matando, acabei de chegar do treino e to morrendo... vo começar a mandar a taurina. Sorte que eu comprei por precaução!

Bagulho é sinistro ;/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...