Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vou acomanhar aqui!!

Abraço, bons ganhos!

Vlw bro!

Mano, que zica.. parece que peguei um "olho de peixe" na palma da mão direita.. Ta atrapalhando os treinos..

Pior que se eu for pra tirar capaz de dar pontos e não poder treinar. To pensando em ficar com essa porcaria até acabar o produto, ai depois caso precise eu fico uma semana de molho até tirar os pontos.

Jajá vo na farmácia pra ver se não tem nenhuma pomada ou algo do tipo.

To com medo de piorar e não dar pra treinar -.-

Postado

Vish que azar hein! Também tive o azar de pegar gripe na metade do ciclo, atrapalhou meu treino por uma semana ¬¬'

Não sei oq é 'olho de peixe', pesquizei e encontrei isso.. 'O tratamento para olho de peixe pode ser feito com o uso de uma pomada à base de ácido acetilsalicílico'

talvez possa te ajudar ;)

Boa sorte..

Postado

Vo comprar uma pomada que chama "duoflim", vamo ver oque vai dar..

vlw ae bro

Postado

Não ganhei nada na balança ainda.. No espelho tbm não. Só o Pump mesmo ;/

Se bem que eu NUNCA consigo me ver crescendo.. pra mim to do mesmo jeito de quando tinha 37 de braço aheuhaeahe

Minha Whey da Optimun tá chegando. Tá "encaminhado para Mirante do paranapanema" acho que lá pra terça chega..

Falta chegar um Shotgun + Synthesize..

Vendi o c4 que ia tomar por 180R$.. comprei o shotgun pq tem um terminho junto. Vo arriscar um cutting LEVE, não quero pegar pesado no cut pra nao deixar de ganhar com o PH..

To com fotos do inicio, mas vou postar só no final de td..

Postado

Comecei a ciclar hoje, vou comentar alguma coisa aqui e a gente troca umas ideias dos ganhos.

TPC eu vou de Revolution PCT.

pode crer, vamo trocar experiencias sim!

tudo normal. nada ainda, nem resultado. ;/

amanha finalmente a whey chega. Ontem fiz a compra semanal: 2kgs de frango, 3 pcts de aveia, 2kgs de batata doce, 5 cx de leite e esqueci do brocolis -.-

Postado
Comecei a ciclar hoje, vou comentar alguma coisa aqui e a gente troca umas ideias dos ganhos.

TPC eu vou de Revolution PCT.

Vai só de revolution na TPC? Nada de tamox?

Eu não confio muito nessas Tpc's de fabrica..

Se eu fosse vc incluia um tamox 20-20-10-10 pelomenos..

Postado (editado)

Boa sorte por quê?

Único TPC útil para ele seria o tamox, mas como não aromatiza, o Arimistane do Revolution TPC é suficiente.

Editado por Kilgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...