Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow Omega-3 faz varias coisas no corpo, eu não fico sem na minha dieta..(Fóda é arrotar peixe depois de consumir) rsrs

Eu usei no ciclo com intenção de controlar a pressão arterial, e não tive problemas com pressão alta e nem baixa..

Quanto as juntas ja não sei, só pesquizando, e to sem vontade de pesquiza agora rsrsrs

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
pior que eh verdade.. pesquisei aqui e a chei MUITA coisa falando disso ae!

to com preguiça de linkar tudo, mas joguem no google "omega 3 for joints" e acharão muitas coisas maneiras!!

vlw pela informaçao =D

é por ai mesmo já adicionei omega 3 na dieta dps de ler esses artiguinhos kkk

Postado

Eu perguntei porque eu tô no 8º dia de uso e de 3 dias pra cá eu tô tendo uma dor insuportável na articulação abaixo do Biceps. Ontem fui na praia de dei umas braçadas e doeu demais... hoje eu fui malhar biceps/triceps e tá doendo muito de novo agora... Será que pode ser back pump, mesmo tão cedo?

Se sim, omega 3 resolve mesmo? Só que ter que esperar até depois do ano novo pra comprar...

Postado
Vou começar a cilar o Ep dia 7 de Jan e pra Tpc vou Usar só tamox, na gringa geral faz assim e teve bons resultados, e Tribulus como TPC é furada hein...

Tribulus sozinho é furada, associado a SERMS é uma boa opção para aumento de libido sexual

Postado
Esses negocim é mei caro em meu querido to progamando eu ciclo aq ja adicionei b-6 silimrina e tribullus será que um óleo de peixe n resolve o problema das jutnas ? aheueahu li um artigo falando que até ajudava...

importa que nao é caro, cissus comprei no meio do ano e ate hj eu tenho, sao 100 doses essa poha e o scoop é de 1g, paguei uns 40 reais. Msm coisa pros demais suplementos, se quiser fazer a cagada de comprar por aki ai é vc e seu dinheiro que se entendam :D

Postado
importa que nao é caro, cissus comprei no meio do ano e ate hj eu tenho, sao 100 doses essa poha e o scoop é de 1g, paguei uns 40 reais. Msm coisa pros demais suplementos, se quiser fazer a cagada de comprar por aki ai é vc e seu dinheiro que se entendam :D

Falou tudo

Recomendo importar silimarina (Milk Thistle) da Natrol, bom CxB

Postado
Também estou com algumas duvidas sobre o Ep-stane (meu primeiro PH), estou com um em mãos e pensei em fazer o ciclo igual ao seu..

Protocolo:

Semana 1: 1 1 1 2 2 2 2

Semana 2: 2 2 2 2 2 3 3

Semana 3: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 4: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 5: 3 3 3 3 3 3 3

Na tpc pensei em usar Tamox 20mg/30dias, tribullus 2g/dia 30 dias, e o dono da loja falou em clomid mas estou em duvida um incluir ou não clomid na tpc.

Vou acompanhar aqui brother, abraço!.

Bontrager, tu fez ciclo de 5 semnas tbm??? como voce fez pra "dosar" as capsulas?? Quando eram 2 tomava de 8h em 8h?12h em 12h?? e quanndo eram 3??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...