Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, tdo tranquilo!?

Seguinte, Trabalho o dia inteiro e faço faculdade de noite e portanto, treinando sempre depois das 10. Consigo fazer uma alimentação média e faço uso do Jack 3D ( o negócio é demais! ) , treino um pouco mais de um ano. Comprei a creatina da Universal e estou em dúvida se compro o 80% concentrado ou o 90% isolado da growth.

A minha dúvida é a seguinte:

Como chego tarde, como sempre 2 ovos antes de dormir junto com alguma coisa que minha vó deixa de janta. O whey seria tomado logo após o treino. Por não ter muito intervalo do whey e refeição, vocês acham que eu tomo o isolado em vez do concentrado? OBS: lembrando que vou dormir logo em seguida a refeição.

Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se você vai comer algo junto não vai fazer diferença. Mas se vai tomar whey nesse horário, garanta comer uma boa quantidade de proteína e no final jogar alguma coisa de deixe a digestão um pouco mais lenta, como gordura ou algo com fibras.

Postado

Já pensei nisso. Por isso inclui os ovos, que seriam uma proteina de média absorvição. Poderia fazer um shake de leite com aveia antes de dormir. A minha preocupação seria na absorvição do whey, por isso a duvida entre o concentrado ou o isolado.

valeu!

• Supermoderador
Postado

Não vai fazer nenhuma diferença entre esses dois, se tiverem a mesma quantidade de proteína ou se os macros deles baterem no que tu precisa para o dia, pegue o mais barato :)

(exceto se tiver problemas com lactose, por exemplo, mas como citou o leite, eu acho que não)

Postado

Aless

Muito obrigado pela ajuda!

Vou pegar o concentrado mesmo. É que há tanta gente que afirma que se não houver o intervalo de no minimo 40 min entre whey e refeição, a absorvição do whey sera danificada.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...