Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera.. esses ultimos meses tava fazendo elevaçao lateral sentado pq acredito que seja melhor por causa de menos possibilidade de roubos... mas no ultimo treino acabei fazendo em pé pq nao tinha banco livre... ae eu fiz em pé tentando fazer o mais perfeito possivel com o corpo parado mesmo e acabei achando que foi bem melhor ( desde que fique PARADO sem mexer o corpo) e vcs como preferem?? acham melhor sentando ou em pé mesmo? valeu

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

vejo que em pé concentro bem menos o del. lateral (mesmo descendo na lateral da coxa) pra pegar lateral mesmo , prefiro na polia

Postado

Prefiro em pé, agora tem que ficar parado e nada de pegar impulso, tem gente na Academia que quando faz a elevação lateral parece um passarinho batendo asas, assim acaba prejudicando a efetividade do exercício.

Postado

depende muito...

quando faço a elevação lateral normal... prefiro em pé!

mas as vezes gosto de fazer a elevação inclinada... ai eu acho bem melhor sentado...

mas no sentido geral, acho que cada jeito tem seu ponto positivo e ponto negativo...

vai de você mesmo, qual coce consegue executar de maneira mais certa e por consequência tirar mais proveito do exercício...

Postado (editado)

Sentado ou em pe tanto faz, a diferenca ta na amplitude do movimento, e roubar eh uma tecnica bem interessante, quando o musculo trabalhado ja tenha atingido a fadiga maxima no movimento, entao usa-se outros grupamentos musculares com intuito de auxiliar nas seguintes repetiçoes que serao realizadas, mas jamais tirando o foco e a forca principal oriunda do musculo treinado. =)

E fabionalo pra vc achar elev lateral sentado gay, nunca deve ter feito um agachamento ou stiff hauhauhauha...

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

Tbm acho que tanto faz, se voce priorizar a execução perfeita e a amplitude do movimento. fazendo em pé sem dar aqueles saltinhos pra levantar o peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...