Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje conversei com meu professor e montamos um treino de definição da seguinte forma: treino AB 2x na semana.

ficha A

remada banco 30° 3x12, logo depois sem descanço Pull-over supinado 3x12. descanço de 1 min.

pulley costas supinado 3x10, logo depois sem descanço Levantamento frontal 3x10, descanço 1 min.

remada baixa triango 6x6 drop-set, uma unica vez.

cadeira flexora 6x6 drop-set, uma unica vez.

flexao perna caneleira 3x12, logo depois sem descanço abdominal na bola em 3 tempos 3x12. descanço 1 min

rosca scott c/ halteres 3x10, logo depois sem descanço rosca alternada c/hateres 3x10, descanço 1 min

panturilha em pé unilateral c/ hateres 3x12, descanço 1 min

A ficha B ainda nao me passou, mas é no mesmo tipo de treino, entao da pra ter uma noção.

Seguindo ;). Tu ta bem para querer fazer cutting, tenho 1,66 e nunca fico abaixo de 70kg. Comecei o cutting porque subi para 77

valeu por acompanhar!

Postado

Vou tomar depois então, vlw galera!

e em relacao a minha dieta, coloquei ela conforme a galera sugeriu, mas ainda nao tenho ctz se esta 100%, estou esperando a avaliacao final da galera pra eu ja começar na segunda feira da semana vem!

Postado

UP! ja devo ta enchendo o saco ja do pessoal ai, mas como disse, quero só uma avaliação final da minha dieta, pq segunda ja vou entrar destruindo nos treinos. Ainda estou inseguro com a dieta que montei.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...