Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal hoje eu me deparei com algo inacreditavel estou no primeiro ano do segundo grau e tivemos que

fazer um trabalho relacionado a algum esporte 1 semana antes da entrega eu perguntei a encarregada se poderia

ser sobre fisiculturismo ela aceitou ate perguntou se eu tinha a intencao de competir algum dia( Pensei otimo nada

melhor que do fazer um trabalho sobre um tema que vc goste).Ate ai tudo bem, porem hoje quando recebemos nossos

trabalhos me deparo com aquela nota 0 em um trabalho valendo 8 pontos. Fui perguntar o porque da nota ela sem

saber responder me disse com estas palavras ''O seu trabalho esta errado muita gente pensa que fisiculturimo eh

isso mais fisiculturismo eh o levantamento de barra com peso'' PUTA QUE O PARIU VELHO. Eu pirei como pode isso

cara se ela nao sabe nada sobre o assunto nao tem capacidade pra corrigir meu trabalho nao corrige nao tenta invertar

historias velho descuti horas e horas com ela ate a anta concursada com pos graduacao entender o que eh fisiculturismo

minha nota nao mudou no final ela disse que o meu trabalho nao era o que ela pedia mais nossa como estou puto com

isso velho como essa vaca quer se professora do ensino medio. O que me mais entristece nao eh a nota mais sim saber

que uma ignorante dessa esta a cargo de nos ensinar Ed.Fis imagina quantas destas tantas pessoas que ja foram alunos

(ela leciona a 9 anos) nao ja acreditaram que fisiculturismo eh '' Levantar barra com peso ''. -.-

Desculpa ae gente bons treinos

EH NOIS BRASIL!

desculpem os erros de acentuacao mais meu teclado eh padrao US entao nao tem acentuacao nem letras derivadas do portugues.

Alguem pode mover o topico porfavor infelismente postei em Geral desculpas pensei estar postando em off topic.

Editado por Kade
Postado

fisiculturismo não é esporte...

mas a sua professora falar que fisiculturismo é levantamento de barra com peso deve ter se confundido com powerlifting ( ou weightlifting e afins) que aí sim são esportes de verdade

• Supermoderador
Postado (editado)

#momento troll - Lembrei desse vídeo:

Agora, voltando ao assunto...

Isso cabe recurso. Dirija-se à orientador educacional da sua escola com o trabalho, munido com argumentos a seu favor (impressões do Google, Wikipedia, sites de renome) que tu leva essa, rapaz. Seja firme e mantenha a calma. A professora forçou demais a barra pra dar zero, tu pode até não levar dez, mas o que ela fez tem tinta de preconceito, hein... (se foi isso mesmo que houve).

Boa sorte.

Editado por helb4o
Postado

primeiro vá na diretoria resolver tua situação.

após isso faça da vida dela um inferno.

kkkkkkkkkk é isso msm.

Postado

Nada melhor que vc pegar seu trabalho dar para sua mãe (sim estou falando sério), explique o que aconteceu ... mande ela esfregar na cara da orientadora ... vamos ver se falam pra sua mãe a mesma coisa que falaram pra vc ...

• Supermoderador
Postado

Nada melhor que vc pegar seu trabalho dar para sua mãe (sim estou falando sério), explique o que aconteceu ... mande ela esfregar na cara da orientadora ... vamos ver se falam pra sua mãe a mesma coisa que falaram pra vc ...

Ou a mãe dele dá uma tunda nele por ficar falando dessas 'viadisses' de fisiculturismo e tira ele da academia, tira o peito de frango e ovo e o guri tem que sair de casa para poder seguir o sonho dele :)

Isso cabe recurso. Dirija-se à orientador educacional da sua escola com o trabalho, munido com argumentos a seu favor (impressões do Google, Wikipedia, sites de renome) que tu leva essa, rapaz. Seja firme e mantenha a calma. A professora forçou demais a barra pra dar zero, tu pode até não levar dez, mas o que ela fez tem tinta de preconceito, hein... (se foi isso mesmo que houve).

Boa sorte.

[2]

Postado

Esse é o nível da educação no Brasil, nem os professores sabem o mínimo e querem cobrar o máximo dos alunos.

Dá o trabalho pra sua mãe, pede pra ela falar com sua orientadora e depois ainda faça que nem aquela garota de Coritiba, crie uma página no facebook, explique isso e faça a vida da mulher um inferno, hahaha, pode não dar em nada, mas que vai incomodar vai, tenho certeza que sua professora de educação física tem facebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...