Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Acompanhando bro, é nos!

noiz bro ;)

Fala maninho, olhei rapido seus coments sobrea diana.

Seguinte, a minha diana tbm era verdadeira mas essa parada é organismo mesmo lek, em duas semanas de diana não bateu absolutamente força nenhuma, ganhei 3 kg rapido, em duas semanas, mas nao ajustei a dieta ai acabei nao ganhando mais nada, na terceira semana taquei 60 mg de diana e eu pesava 71,6 kg... cara melhorou um pouquinho, mas sei la cmg nao bateu, eu ligo isso a dois fatores, ganhos tive de 3 kg, porem nao ganhei mais pq nao ajustei a dieta, e em relação a força melhora de recuperação nao bateu bem devido a eu estar treinando abc2x, bom foram essas ligações q eu fiz da diana nao ter surtido um bom efeito.

EDIT: bro, vi teu treino agora, vc disse q tem dificuldades em braços, cara desencana, vc ta treinando eles segunda e sexta, fora os dias que vc treina eles como sinergista no dia de costas e peitos, na boa eu acho super furada, da um descanço legal pro musculo, ainda mais braços que são pequenos, treina-los duas vezes na semana fora os treinos sinergistas eu acho mt desnecessario, claro que treino é particular, mas alguns detalhes são desnecessario em fazer.

Abraços e bons ganhos

eae Leahpar, então eu não ganhei nada com a diana, força então nem se fala hauhauhauahu

bom como vc falo depende do organismo, no meu ela nao funfa ou então as doses foram muito baixas não sei dizer ...

sobre o treino, realmente pensei bem sobre isso de treina-los duas vezes na semana, fui atras de saber se me prejudicaria / ajudaria, e vi que on fire não teria problema em treina sendo ds2off devido a rapida recuperação dos aes, sem conta a ingestão de bcaa que ajuda na recuperação.. ate o momento eu acho que ta dando certo, não medi nem nada porem nos treinos vejo meu braço bem mais "pumpado" do que antes (pode ser a dura começando a bater tbm), bom tudo é um teste né ? vamos ver se vai da certo, eu espero que sim uahuahauhauhau

Iae cara! entrei na 4a semana hj, to fazendo stan/prop. comecei stan (70mg) hj e estou igual a voce, a terceira semana aumentei 1kg no maximo e pouca variação nas medidas, fiquei meio desanimado tbm, até achei que poderia ter aplicado errado e não ter pego o musculo certo, sei lá hahaha mas não desanimei não, vamos ver agora que comecei c/ stan o que vai mudar nessa 4a semana xD

abs!

eaee bro não pode desanimar !

se bem que é bem triste corre pra balança pensando quantos kg eu sera que ja peguei, e dai vai e pego 500 gramas uahuahauhauhauhu affe auhauhauhauhau

mais vamo que vamo, a DURA é pra começa a agir agora, e logo entro no stano tbm, vou aumentar minha alimentação pra ver se consigo chegar no meu objeitvo que é pega uns 10kg de M.M faltam 7 sera ?

E ae brother,

O problema de Ae's é o mesmo que dar um Tiro no escuro, como a pessoa que me orienta diz ( Não existe qual é o melhor, existe a substancia que vai fazer efeito no seu organismo ). E como descobrir qual substancia faz efeito? Tomando!

É muito complicado isso, tenho amigos que tiveram resultados mutantes com Diana, meu primo tomou 50mg do diana no total ganhou 2kg.

Então por vai da pra notar que temos que gastar uma nota pra descobrir se vai ou não fazer efeito.

Se agora o resultado não foi satisfatório, no próximo ciclo você troca experimenta outros, até você acertar!

Falo tudo Celebridade... tem coisas que funciona pra uns que nao funciona pra outros.. o ruim é ter grana pra fica "testando" tudo até achar o que funciona pra gente né ? kkkkk

Falou tudo cara, eu ganhei 3,5 kg com diana, fiz um ciclo totalmente voltado a volume, ate agora gahei 8 kg, sendo que a maior parte foi de gordura, meu estradiol foi la pra casa do caralho, por isso que é bom vc tomar um IA desde o começo e alem disso fazer exame de sangue, logo na segunda semana, uma coisa que aprendi foi isso, tem que fazer exame de sangue SEMPRE, só assim vc vai saber oq ta dando de errado, ou entao foi oq o amigo falou acima cada um reage de uma forma, paciencia, primeiro ciclo é aprendizado, eu to puto pra cacete tbm rsrs, faltam 4 semanas pro término do meu, eu ate desisti de relatar, só venho acompanhando o ciclo da galera msm!

Abraços

sobre IA eu to ultilizando VIT D3 que é um IA natural 5.000 ui / dia, sobre exame de sangue eu não fiz no inicio do ciclo mais vou fazer no final pra ver se voltou tudo certo ..

como voce falou primeiro ciclo é aprendizado ng nasce sabendo tudo e só teoria não funciona, a gente precisa ver na pratica !

pow que pena que parou de relatar o seu, mais ae fica a vontade de relatar por aqui mano, vamo trocando ideia .. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edu,

Fica esperto, sou daqueles que acreditam que o Psicológico tbm afeta demais os ganhos, tanto pra mais quanto pra menos...

Segue firme. Pq o teu resultado mesmo vai ser depois da TPC!

Abs.

Fala Rafa, valeu bro, eu tbm sou desses.. PENSAMENTOS POSITIVOS ATRAI COISAS POSITIVAS !

por isso que quando bate desanimo eu ja logo foco em outra coisa e penso positivo !

tamo junto mano ! abs

Link para o comentário

Obrigado pelas boas vindas Edu.

Então cara eu ainda acho que seria legal vc fazer um exame de sangue intra ciclo se ainda der tempo, pq ai vc ve como ta o nivel de estradiol, pode ser que isso esteja atrapalhando seus ganhos, como aconteceu cmg, a testo nao foi bem aproveitada e gerou acumulo de gordura na região abdominal =/ tudo por causa do estradiol que ficou elevado, eu tava usando anastrozol mas nao bateu legal em mim.

Outra coisa, qualquer peso ganho ja é necessario alterar a alimentação, um dos meus erros no começo do ciclo com diana foi isso, ganhei 2,5 kg na primeira semana e esqueci de ageitar a dieta.

Sobre o treino, sinceramente não levo fé nesse lance de rápida recuperação nao, existe muitos fatores envolvidos ai, se fosse assim muitos não optariam pelo abcde, embora eu prefira treinos mais presentes tive que trocar pelo abcde, mas antes fiz abc2x e realmente nao curti, mesmo com aes no corpo eu precisava de descanço e olha que meu volume tava parecido com um ab2x, bem baixo, mas no meu caso se liga a mais d um fator, eu tenho problemas de insonia entao pra quem tem o mesmo problema nao vai achando que aes farão milagres rsrs.

Abraços e to acompanhando aqui.

Editado por Leahpar
Link para o comentário

RELATO 23° DIA

Anti penúltimo (acho que nunca tinha escrito essa palavra antes, escreve junto ou separado ? uhauahua) dia da diana !

acabei de chegar do treino, mandei 5g de BCAA e agora to mandando 150g de frango e vou tomar a ultima diana do dia, apois isso 2 cmp de ZMA e cama !

o treino hoje foi COSTAS + AB, porem o ab foi mais ou menos ja tava sem tempo a gym ia fechar entao eu fiz um exercicio pra parte superior (3 de 20) e um pra inferior (2 x 20 , pq nao deu tempo de fazer a ultima)

Pump : 0,5

Vascularização : 0,5

Força: 0

to pensando em pegar uma GLUTAMINA, amanha eu pego meu estoque de suples do mes e eu to quase convencido de pega uma GLUTA, ja pesquisei bastante ja sei exatamente de seus beneficios..

EAE VOCES CURTEM ?

do mais é só pessoal, quem puder ir respondendo minhas perguntas eu agradeço sempre e bom opiniao dos parceiros ...

Abraços

Link para o comentário

ooopa manin... dei uma sumida mais tô de volta... mano, se você começar a ficar noiado com peso vc tá fud*#$@.. eu sei que a ansiedade é foda, vc quer começar a ver os results logo, ganho de peso, mais não esquece que, boa parte dos ganhos de peso da diana é retenção... conheço uns 3 caras que, quando a graxa foi embora, começaram a falar que era um lixo e tals.. eu gosto da força que ela dá, por isso que usei nos meus ciclos.. guenta mais um pouco e não para com ela não.. do mais, glutamina eu não curto não... na verdade só curto suplementação básica: whey, creatina, albumina, ZMA e multivitamínico.. segue firme que eu to acompanhando, gayzão.. Abraço obs: ANTEPENULTIMO HUSAHSUAHUSAHUASHUA

Link para o comentário

Bom Dia manolada !

RELATO 24° DIA + 7° APLICAÇÃO
bom ontem o forum estava off e não deu pra relatar ..
ontem foi a 7° aplicação de dura, glúteo esquerdo, mais fiquei puto pq "vazo" apos a plicação o farmacêutico me disse que nao era bom "massagear" o local pq poderia vazar dai nao massageei ( mesmo alguns amigos falando que é ao contrario ) porem queria testar, e dito e feito, apos uns 10 min da aplicação fui ver e tinha vazado um pouco, nao sei quanto porem tinha feito uma "bolinha" de molhado na minha cueca.. fiquei puto uahuahauhau a partir de agora vou massagear todas as aplicações !
O treino foi de PEITO porem eu estava cansadão então nao foi com muita pegada ;/
Pump : 0
Vascularização : 0
Força: 0
(só pra lembrar, 0 = normal)
Ontem tbm foi o dia mais feliz pra todo marombeiro, o dia que pega o carregamento de suples uahuahuahuahauhau (fds vou posta uma fotinha que vai da inveja uhauahua)
mais então ...resolvi pega a glutamina, dei uma boa pesquisada, e como varios amigos usam resolvi ver qual é a da parada ! ja começei a usar ontem mesmo, por enquanto vou usar assim :
5g pre treino
10g pos
5g antes de durmir junto com o ZMA.
ontem peguei tbm mais 8 DURAS que faltava pra completar o ciclo..
Quantas novidades ontem né ? mais nao para por ae !! kkkkkkkkk
ontem foi meu ultimo dia na minha academia atual a CTBC, teria que renovar a matricula porem decidi ir treinar em outra com um amigo (pelo menos agora em dezembro já que a CTBC fecha dia 20 e so volta dia 02 e essa outra fica aberta todos os dias)
TAMOX : quando eu começei o ciclo eu começei usando 20mg de tamox por dia, depois de duas semanas começei a usar 20mg dsdn, ta meio complicado essa parada de tamox pra mim, vejo mta gente falando que é ruim, outras falando que é boa.. ta foda, quem poder da um salve sobre isso eu agradeço (lembrando que ja tenho gine)
por enquanto eu vou tomar 10mg TSD...
GALERA, DESCULPA PELOS MEUS TEXTOS GIGANTES, DEVE SER MO CHATO LER MEUS RELATOS ! auhauhauhauahuahu :'(
( se realmente for ruim pra voces, da um toque eu tento relatar de outra forma sei la mais resumida e tals)
É TOOOOOOOIZ !
a noite eu volto e relato o dia de hoje !
Abraçoooooooooooooooooooooooooooos ;)
Editado por eduups
Link para o comentário

Vc tem ginecomastia a quanto tempo?

Ta usando tamox pra que?

Eu tenho ginecomastia mista, a pedra + gordura e nem usei tamox, qual a finalidade em usar, ja que vc ja tem?

A unica coisa que pode acontecer que aconteceu comigo, é da pedra ficar estufada devido a prolactina subir, mas depois que entrei com letrozol murchou legal, pra te falar a verdade a gineco ta mais bonita do que quando iniciei o ciclo rsrs, sei la ela deu uma murchada, eu ja tenho ela a dois anos, a pedra é bastante grande, quando meu bf ta alto fudeu vem a lipomastia (gordura) ai fica maior ainda, ginecomastia nao aumenta mais não cara, se vc ja desenvolveu ela no grau maximo, fica tranquilo que ela não progride mais nao. A unica coisa que acontece é isso ai de ficar estufada e doendo devido a prolactina.

Abraços

Link para o comentário

No caso da gluta, pra mim serviu como ante resfriado, qndo eu tomo é dificil pegar uma gripe/resfriado, no mais não senti diferença nenhuma, porém contra resfriado é otimo, pra quem tem facilidade em ficar resfriado é uma boa pedida!

cara, pra mim se fazer o papel de anticatabolico ja ta bom uahuahuahuahau

ooopa manin... dei uma sumida mais tô de volta... mano, se você começar a ficar noiado com peso vc tá fud*#$@.. eu sei que a ansiedade é foda, vc quer começar a ver os results logo, ganho de peso, mais não esquece que, boa parte dos ganhos de peso da diana é retenção... conheço uns 3 caras que, quando a graxa foi embora, começaram a falar que era um lixo e tals.. eu gosto da força que ela dá, por isso que usei nos meus ciclos.. guenta mais um pouco e não para com ela não.. do mais, glutamina eu não curto não... na verdade só curto suplementação básica: whey, creatina, albumina, ZMA e multivitamínico.. segue firme que eu to acompanhando, gayzão.. Abraço obs: ANTEPENULTIMO HUSAHSUAHUSAHUASHUA

eaeee UltraGay ! tava preso mano ? uahuahuahuahauhauhauahu

é então eu nao posso fica mto noiado no peso em si, vou foca na "qualidade visual"... em relação a diana pra mim nao deu nem força, nem retençao nem nadaaaaaaaaaaaaaaaa, odeio a diana ! uahuahuahuahauhauahauha

tamo junto aeee manolo, valeu pela aula de portuga auhauhauhauh abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...