Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Publicidade

-

RELATO 19,20 e 21° DIA + 6° APLICAÇÃO (FECHANDO 3° SEMANA)

fala galera suavera ? bom não relato desde quinta por que sexta (dia 19) eu não treinei, sai muito tarde do trampo e não deu tempo...

ontem foi o 20° dia do ciclo com a 6° aplicação, apliquei no gluteo direito, não senti nada e ate agora nao sinto nada tbm nem parece que eu apliquei alguma coisa uahuahuahuahua

amanha vou me pesar pra saber o quanto fechei na 3° semana, to ganhando ae mais ou menos 1kg por semana (tirando a primeira que ganhei quase 2), o que pra mim é menor que o esperado, mais vamo que vamo não vejo a hora da dura dar as caras ..

to pensando em joga um CLEMB no fim do ciclo antes da tpc, junto com as duas ultimas semanas do stano, o que acham ?

Edu,

Como estão sendo as aplicações? Revezamento... Está mandando somente nas nádegas? ou manda também no Deltóide?

Abs,

flaaa Rafael, então agora só estou mandando nos gluteos, de quarta no esquerdo de sabado no direito

Abss

Acompanhando!

Vi você falando sobre "Sair'' A dura depois da aplicação, geralmente isso acontece quando você aplica tira a agulha e não massageia o local, nesse caso vaza um pouco mesmo.

hummmm obrigado pela dica Celebridade, ontem eu fiz isso e não senti que vazou ... valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho, olhei rapido seus coments sobrea diana.

Seguinte, a minha diana tbm era verdadeira mas essa parada é organismo mesmo lek, em duas semanas de diana não bateu absolutamente força nenhuma, ganhei 3 kg rapido, em duas semanas, mas nao ajustei a dieta ai acabei nao ganhando mais nada, na terceira semana taquei 60 mg de diana e eu pesava 71,6 kg... cara melhorou um pouquinho, mas sei la cmg nao bateu, eu ligo isso a dois fatores, ganhos tive de 3 kg, porem nao ganhei mais pq nao ajustei a dieta, e em relação a força melhora de recuperação nao bateu bem devido a eu estar treinando abc2x, bom foram essas ligações q eu fiz da diana nao ter surtido um bom efeito.

EDIT: bro, vi teu treino agora, vc disse q tem dificuldades em braços, cara desencana, vc ta treinando eles segunda e sexta, fora os dias que vc treina eles como sinergista no dia de costas e peitos, na boa eu acho super furada, da um descanço legal pro musculo, ainda mais braços que são pequenos, treina-los duas vezes na semana fora os treinos sinergistas eu acho mt desnecessario, claro que treino é particular, mas alguns detalhes são desnecessario em fazer.

Abraços e bons ganhos

Editado por Leahpar
Link para o comentário

RELATO 22° DIA

fala galera, hoje então fecho a 3° semana do ciclo, me pesei e fiquei meio desanimado bateu 83,100 (+500gramas) apenas da ultima pesagem, porem não é meu peso real já que me pesei de calça jeans e depois nao teu tempo de me pesar com a mesma roupa das outras vezes ... porem da ultima vez tbm estava de calça jeans e descontei 200g por causa dela, resumindo mesmo de calça jeans ou sem só almentou 500g porem nao sei meu peso real, vou ver amanha ..

isso me desanimou um pouco, to achando os ganhos muito pouco ;s

DIANA : falta pouco pra termina-la essa semana acaba e inicio o STAN ORAL, antes mesmo de termina ja afirmo que não curti, nao foi o esperado, talvez 40mg foi pouco pro meu peso ou sei la... no ultimo dia eu faço um resumo dela (vai ser quinta feira, na quinta eu explico tbm pq vai ser quinta e não domingo)

TREINO : bom o treino hoje foi BICEPS E TRICEPS, até que curti, no começo tava meio desanimado mais me foquei no objetivo e não me deixei abalar e treinei duro ! o pump foi dahora meus braços pareciam pedras, fiquei grande tbm com boa vascularização, CURTI !

a partir de hoje vou dar notas pra ter uma noção de evolução aonde 0 é normal e 5 excelente, meu critério é bem rígido ou seja pra chega realmente no 4,5 tem que ser uma coisa de outro mundo uaauhauhauah, segue :

Pump : 1

Vascularização : 1

Força: 0.5

Colateral : tenho um colateralzinho que só vou relatar pra registra mesmo nada de mais.. então eu tenho bronquite asmatica, toda vez que eu tomo diana passa uns minutos e como se a bronquite fosse ataca, chega a "xiar" um pouco meu peito coisa de 2 min e passa... certeza que isso é da diana ...

bom galera ja ta tarde, nao consigo pensar em mais nada pra relatar de interessante hj, qq coisa eu faço um edit amanha, boa noite ae pra todos, abs ;)

Link para o comentário

Iae cara! entrei na 4a semana hj, to fazendo stan/prop. comecei stan (70mg) hj e estou igual a voce, a terceira semana aumentei 1kg no maximo e pouca variação nas medidas, fiquei meio desanimado tbm, até achei que poderia ter aplicado errado e não ter pego o musculo certo, sei lá hahaha mas não desanimei não, vamos ver agora que comecei c/ stan o que vai mudar nessa 4a semana xD

abs!

Link para o comentário

RELATO 22° DIA

fala galera, hoje então fecho a 3° semana do ciclo, me pesei e fiquei meio desanimado bateu 83,100 (+500gramas) apenas da ultima pesagem, porem não é meu peso real já que me pesei de calça jeans e depois nao teu tempo de me pesar com a mesma roupa das outras vezes ... porem da ultima vez tbm estava de calça jeans e descontei 200g por causa dela, resumindo mesmo de calça jeans ou sem só almentou 500g porem nao sei meu peso real, vou ver amanha ..

isso me desanimou um pouco, to achando os ganhos muito pouco ;s

DIANA : falta pouco pra termina-la essa semana acaba e inicio o STAN ORAL, antes mesmo de termina ja afirmo que não curti, nao foi o esperado, talvez 40mg foi pouco pro meu peso ou sei la... no ultimo dia eu faço um resumo dela (vai ser quinta feira, na quinta eu explico tbm pq vai ser quinta e não domingo)

TREINO : bom o treino hoje foi BICEPS E TRICEPS, até que curti, no começo tava meio desanimado mais me foquei no objetivo e não me deixei abalar e treinei duro ! o pump foi dahora meus braços pareciam pedras, fiquei grande tbm com boa vascularização, CURTI !

a partir de hoje vou dar notas pra ter uma noção de evolução aonde 0 é normal e 5 excelente, meu critério é bem rígido ou seja pra chega realmente no 4,5 tem que ser uma coisa de outro mundo uaauhauhauah, segue :

Pump : 1

Vascularização : 1

Força: 0.5

Colateral : tenho um colateralzinho que só vou relatar pra registra mesmo nada de mais.. então eu tenho bronquite asmatica, toda vez que eu tomo diana passa uns minutos e como se a bronquite fosse ataca, chega a "xiar" um pouco meu peito coisa de 2 min e passa... certeza que isso é da diana ...

bom galera ja ta tarde, nao consigo pensar em mais nada pra relatar de interessante hj, qq coisa eu faço um edit amanha, boa noite ae pra todos, abs ;)

E ae brother,

O problema de Ae's é o mesmo que dar um Tiro no escuro, como a pessoa que me orienta diz ( Não existe qual é o melhor, existe a substancia que vai fazer efeito no seu organismo ). E como descobrir qual substancia faz efeito? Tomando!

É muito complicado isso, tenho amigos que tiveram resultados mutantes com Diana, meu primo tomou 50mg do diana no total ganhou 2kg.

Então por vai da pra notar que temos que gastar uma nota pra descobrir se vai ou não fazer efeito.

Se agora o resultado não foi satisfatório, no próximo ciclo você troca experimenta outros, até você acertar!

Link para o comentário

E ae brother,

O problema de Ae's é o mesmo que dar um Tiro no escuro, como a pessoa que me orienta diz ( Não existe qual é o melhor, existe a substancia que vai fazer efeito no seu organismo ). E como descobrir qual substancia faz efeito? Tomando!

É muito complicado isso, tenho amigos que tiveram resultados mutantes com Diana, meu primo tomou 50mg do diana no total ganhou 2kg.

Então por vai da pra notar que temos que gastar uma nota pra descobrir se vai ou não fazer efeito.

Se agora o resultado não foi satisfatório, no próximo ciclo você troca experimenta outros, até você acertar!

Falou tudo cara, eu ganhei 3,5 kg com diana, fiz um ciclo totalmente voltado a volume, ate agora gahei 8 kg, sendo que a maior parte foi de gordura, meu estradiol foi la pra casa do caralho, por isso que é bom vc tomar um IA desde o começo e alem disso fazer exame de sangue, logo na segunda semana, uma coisa que aprendi foi isso, tem que fazer exame de sangue SEMPRE, só assim vc vai saber oq ta dando de errado, ou entao foi oq o amigo falou acima cada um reage de uma forma, paciencia, primeiro ciclo é aprendizado, eu to puto pra cacete tbm rsrs, faltam 4 semanas pro término do meu, eu ate desisti de relatar, só venho acompanhando o ciclo da galera msm!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...