Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!

bom, o Tamox intra ciclo, realmente não tenho opinião formada sobre, talvez vc devesse procurar sobre o tratamento para gineco com remédios no google, vc deve achar algo que te clareie as idéias, mas quanto a cirurgia conheco um amigo que fez, ele tinha muita, e acabou que o SUS fez pra ele 0800, a cirúrgia de gineco é tratada como grave e não como estética portanto o sus cobre, só vai demorar pra fazer, então se vc tem dúvidas ou certeza de que tem, vai no Mastologista ele vai te pedir mamografia ou ultra-som da região e te dar um respaudo, mas muitas das vezes é lipomastia... tem nego com 12% de BF com lipo por ai devido a gordura ser concentrada naquela região...

quanto ao Dianabol eu não usei mas pelo que li tem 2 vertentes, pessoas apaixonadas pela força e que depois acabam reclamando da retenção e usuários mais experientes que já não gostam muito por ser uma droga de ganhos superficiais, ou seja, de muito só força e água, músculo que seria o ideal é psicológico...no mais acho que esse vídeo pode clarear suas idéias a respeito:

no Mais FOCA NA DIETA que é a dieta que vai definir os seus ganhos, o ciclo tá no caminho certo se vc comer bem, sem besteira vai crescer de boa e depois só mandar a retenção embora e tá fortão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é estranho não

a diana pra mim também demorou a bater

ainda mais agente que é pesado e usa só 40mg

se fosse ciclar denovo com diana ia ser dose maior que 60mg

Demorou quanto tempo saint ?

sera que vira aumentar pra 50mg nas duas ultimas semanas ?

Abraços mano..

Acompanhando!

bom, o Tamox intra ciclo, realmente não tenho opinião formada sobre, talvez vc devesse procurar sobre o tratamento para gineco com remédios no google, vc deve achar algo que te clareie as idéias, mas quanto a cirurgia conheco um amigo que fez, ele tinha muita, e acabou que o SUS fez pra ele 0800, a cirúrgia de gineco é tratada como grave e não como estética portanto o sus cobre, só vai demorar pra fazer, então se vc tem dúvidas ou certeza de que tem, vai no Mastologista ele vai te pedir mamografia ou ultra-som da região e te dar um respaudo, mas muitas das vezes é lipomastia... tem nego com 12% de BF com lipo por ai devido a gordura ser concentrada naquela região...

quanto ao Dianabol eu não usei mas pelo que li tem 2 vertentes, pessoas apaixonadas pela força e que depois acabam reclamando da retenção e usuários mais experientes que já não gostam muito por ser uma droga de ganhos superficiais, ou seja, de muito só força e água, músculo que seria o ideal é psicológico...no mais acho que esse vídeo pode clarear suas idéias a respeito:

no Mais FOCA NA DIETA que é a dieta que vai definir os seus ganhos, o ciclo tá no caminho certo se vc comer bem, sem besteira vai crescer de boa e depois só mandar a retenção embora e tá fortão...

Faaala moderação suavera bro ? então o tamox é um "tratamento" pra gine (digamos assim), só nao sei se ele é o ideal pra se usar intra ciclo, existe outras drogas mais indicadas intra ciclo como os inibidores de aromatase, porem como eu ja tenho a gine optei por usar o tamox ao invez de um letrozol por exemplo, (devido a preço $ e a alguns colaterais que o letrozol tem) vamos ver no que dá.

eu ja li em alguns lugares que doses de 20 a 40 mg de tamox por 3 meses em alguns casos pode sumir a gine, ja vi tbm outros tratamentos (drogas) como por exemplo o dostinex...

minha ideia é a seguinte, vou ciclar, depois secar e ve se diminui (já que a gine é almentada devido ao acumolo do tecido adiposo) quando tiver mais seco dependendo de como esteja eu vou tentar o tratamento com o DOSTINEX, ou então vou pra faca... espero que somente o dostinex resolva ... mais o que eu espero mesmo é que quando secar, diminua bem a gine ou a aparencia dela ...

sobre o video, obrigado pro mandar, mais pelo o que ele falo a diana parece um lixo uahuahauhuahauhauhaua

confesso que ainda nao vi nada dela, estou esperando uahuahuahauhauhau mais ela é a droga que mais queria tomar, to esperando bons frutos dela ...

a dieta eu postei uns postes atras e vou atualizar no primeiro poste depois da uma olhada, se tiver alguma opiniao é mto bem vinda...

do mais obrigado por passar por aqui bro ! tamo juuunto ! abs

Link para o comentário

Faaala MAROMBADA ! suavera ?

bom fiquei uns dias sem relata, tava desanimado pois não tinha muita gente acompanhando e tals, mais estou de volta pq sei que algum dia esse relato vai ser util pra alguem ...

Breve resumo :

as APLICAÇÕES estão de boas já foram 4, as duas ultimas mandei no glúteo e foi tranquilo tanto na aplicação (indolor) quanto no pós (um pouco de incomodo apenas)..

UMA PERGUNTA ... existe a possibilidade da dura "sair" depois da aplicação ?

sei que parece uma pergunta ridícula mais o caso é que apos a segunda aplicação (glúteo direito) tava saindo um pouco de sangue dai o farmacêutico ja meteu um curativo (algodão + esparadrapo), quando cheguei em casa o esparadrapo tava meio "manchado" dai eu fiquei pensando sera que foi de suor ou da dura ter "vazado" ?

DIANA :

bom to quase convencido que minha diana é falsa, não to vendo ganhos aparente, apenas um amigo me disse que eu tava maior as outras pessoas me achou "normal", não me sinto maior nao to retido nem nada, porem vou me pesar hoje (que completa a 2° semana) pra ver se mudou alguma coisa, lembrando que até o 8° dia de ciclo tinha ganho 1,800kg vamos ver hoje:

Colaterais :

Força : 0 (continua a mesma coisa, e pior no treino de sexta feira tava me sentindo ate mais fraco sei la se era psicológico ou so estava cansado)

Retenção: 0

Queda de cabelo : pequeno aumento

Espinhas: pequenas espinhas espalhadas pelo corpo, poucas.

sinto que o meu "saco" ta um pouco menor (ou é impressão não sei)

agora UM FATO BEM RELEVANTE ...

tenho um dos lados do nariz mais "sensível" vira e mexe sangra, se eu cosso mto, sangra, as vezes enquanto eu estou dormindo sangra.. porem não mto frequente talvez 2-3 por mes (normalmente) pooooooooooooooooorem esses dias sangrou 3 dias seguidos ao acordar e sangrou mais uns outros dias mais uns 2 dias ... sangra pouco logo para, maais acho que é um colateral já que não está na "rotina normal".

TAMOX:

comecei a tomar o tamox dsdn 20mg, cansei de tomar todo dia, li algumas coisas sobre hepatoxidade e efeitos colaterais do tamox então decidi mudar pra DSDN.

fiz isso tbm pra tentar aumentar os ganhos ja que algumas fontes afirmam que o tamox diminui um pouco.. bom vou fazer esse teste,

alguém tem alguma opinião ?

INIBIDOR DE AROMATASE:

A partir de hoje começo a tomar 5.000 ui de vitamina D3 , que é um IA natutal, pra ajuda com o problema da gineco, ao invés de mandar letrozol e afins a fim de evitar os colaterais e rebotes deles...

TREINO: um postes anteriores eu falei que precisava mudar meu treino, focar mais nos "braços" pois são os meus grupos "fracos" bolei um procotolo mais estive lendo esse fds aprendendo mais sobre treinamento e resolvi mudar para o seguinte..

Segunda : Biceps / Triceps

Terça : Costas / Ab

Quarta : Perna / Ombro

Quinta : Peito / Ab

Sexta : Biceps / Triceps

deeem suas opinioões ae galera, é muito bem vinda na verdade é essencial pois os cada um ajuda o outro com o conhecimento que tem..

TAMO JUNTO ! abraços

Editado por eduups
Link para o comentário

RELATO 17° DIA DE CICLO + 5° APLICAÇÃO

Ontem foi a 5° aplicação (gluteo esquerdo) foi o dia que mais doeu, na verdade ardeu.. mais deu pra aguentar de boas, no pós e hoje não sinto nada..

conversei com o brother que me vendeu as paradas sobre a questão da diana, ele me garantiu originalidade dizendo que todos da gyn usam e tem resultados, ele me disse que o ideial pro meu peso seria tomar 60mg por dia (fica a dica pro proximo ciclo, se eu resolver usar) ..

estou na metade da segunda semana, e ganhei 3kg praticamente e sendo que a dura só começa a agir pela 3,4° semana esses ganhos são da diana ?!

esse meu brother afirmou que sim o que eu tbm acho .. entao tudo bem vamos ver ...

do mais galera vou tentar relatar um pouquinho a cada dia contando como foi, pq se eu acumula dois dias pra um relato vou esquecer de muita coisa..

ontem o treino foi apenas ombros pois cheguei muito tarde em casa mais foi de boas, estou me sentindo um pouco maior e não me sinto retido..

A partir de hoje vou tentar relatar algumas coisa mais detalhadamente como o treino que fiz a dieta e colaterais fazer um padrão tipo :

Treino :

Dieta :

Colaterais:

qq coisa estamos ae, qq duvida pergunte sem dó kkkkkkkkkkk

Abraços ;)

To acompanhando aqui maninho... segue firme!

valeu bro, tamo junto ;)

Editado por eduups
Link para o comentário

RELATO 18° DIA.

Treino : Biceps and Triceps + ab

Triceps Paralela 3x12

Triceps Testa 3x12

Triceps Pulley alto 3x12

Rosca Direta 3x12

Rosca Direta alternada sentado 1x12 2x12 =(

e o ultimo eu não sei o nome mais é esse aqui oh --> http://www.youtube.com/watch?v=MleJR_J54vM (por volta de 6 min) 3x12

Dieta : 100%

Obs : no fds eu vou atualiza a dieta no primeiro poste pra voces verem

Colaterais : nada..

Tomei a DIANA as 8:30 / 13:30 / 18:00

Tamox foi 11:00 / 05:00

Aplicação de ontem, suaveera tbm, não sinto quase nada.

valeu ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...