Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

-

eaeee marombeirooooos, hoje foi o 6° DIA DO CICLO + 2° APLICAÇÃO , fiz a aplicação do no vasto direito, hoje foi uma mulher que aplicou (o mulher bruuuuta) nem foi delicada, uahuahuahuahauhauahu no momento da doendo um pouco e sei que amanha piora mais na hora da aplicação foi suave... a diana tomei como nos outros dias... hj fiz um rolezinho basico no shopis e me pesei em uma farmacia lá bateu 81,600 mais eu tava de roupa e blusa e tal tira uns 600 gramas ?? se for bateu 81 o que não me deixa feliz, vou completar 7 dias amanha (1 semana) e eu esperava pelo menos uns 3 kgs sera que tem algu errado ou to no "padrão" sera que a diana não ta rolando ? sei la ...

hj eu tive treino de jiu, e dei trabalho pros meus brothers "passei o carro" em um e na luta com um outro mais forte disputei uma força boa com ele, por mais que jiu seja tecnica ele veio pra disputar força e não foi facil pra ele não , acredito que estou mais forte não sei, mais foi legal uhahaahu por hoje é isso Abraços

-

Editado por eduups

Publicidade

Visitante Mike_Winchester
Postado

A unica coisa que muda no ciclo que eu vou mandar é que vai ser stano injetavel 100mg Dsdn , ja pensou em mudar ?

voce ja deve ta com as dorgas na mão , mais é uma idéia

Postado (editado)

A unica coisa que muda no ciclo que eu vou mandar é que vai ser stano injetavel 100mg Dsdn , ja pensou em mudar ?

voce ja deve ta com as dorgas na mão , mais é uma idéia

fala mike de boas ? então eu pensei muito em qual usar a inject ou a oral porem vi uma pesquisa aonde a oral é pouca coisa inferior a inject maaaas ela tem um fator que me interessa muito o oral baixa mais o shbg fazendo com se potencialize o efeito da testo e a inferioridade pode ser "equilibrada" tomando um pouco a mais.. pode exemplo 50mg por dia seria igual 100mg (inject) DSDN porem tem a inferioridade aonde se iguala tomando 60mg (oral) por dia tendeu ?

sem contar tbm que nao vou ter tantas aplicações ... bom é isso ae brother espero que acompanhe ;) abs

Ai meu fígado e meu colesterol.

Sugiro fortemente fazer exames depois do ciclo, 11 semanas de anabols orais, mais a tpc totalmente hepatóxica... pqp!!!

vou ir atras de fazer exames pos ciclo sim mano, valeu pelo toque, abs

-

@TOPIC :

Galera hoje acordei com muita dor no vasto direito .. na verdade a noite toda eu durmir mal com dor acordava toda hora, foi um inferno !

me corrijam se eu estiver errado, mais se for aplicado "rapido" piora a dor ? ou a inflamação ou algu do tipo ? pois a mulher que aplico em mim aplico sem dó rapidao de uma vez ;s sei la se isso tem a ver, so sei que ta doendo bem mais do que a primeira aplicação..

fiz uma compressa com agua quente e melhorou só um pouquinho e agora pouco eu passei uma pomada aqui chamada BENEVRAN, ta foda nao consigo nem andar direito ;s

se alguem tiver uns concelhos ae pra nao doer tanto agradeço , abbraaaaaaaaaaaaaaços marombada ...

-

Editado por eduups
Postado

Acompanhando...

Com relação a aplicação no vasto eu faço assim:

Tenho como medida 1 palmo do joelho, ai faço uma leve apalpada e introduzo a agulha sempre com o bisel voltado pra lateral. Aplico lentamente, tiro rápido a seringa e ja faço pressão com um algodao embebecido em alcool 70.

Faço assim e nao tive problemas até agora.

Segue firme ae parceiro, bora crescer.

Postado

Acompanhando...

Com relação a aplicação no vasto eu faço assim:

Tenho como medida 1 palmo do joelho, ai faço uma leve apalpada e introduzo a agulha sempre com o bisel voltado pra lateral. Aplico lentamente, tiro rápido a seringa e ja faço pressão com um algodao embebecido em alcool 70.

Faço assim e nao tive problemas até agora.

Segue firme ae parceiro, bora crescer.

na verdade eu aplico em farmácia mais ao meu modo de ver essa 2° aplicação foi "irresponsável" (eu acho)

eu tomei no vasto direito em pé e a farmacêutica aplicou "rápido de mais" sem dó, eu que ainda sou mo bundão pra toma agulhada sai de la "em choque" auhuahahu mais depois passou , fiquei o dia bem mais no outro dia viiiishhhhhhh kkkkkkkkkkkkk

mais nas próximas já vou chega la falando pra aplica o mais lento possivel auahauh

valeu por passar por aqui JW é noiz bro ;)

Postado (editado)

-

FALA MAROMBEIROS !

hoje pra ir pro trampo foi tensoooooooooooooo mal conseguia andar e ainda ter que pega trem e metro viiiiiiiiish !

os cara ficava loco cmg na escada eu descendo de 1 em 1 degral em horario de pico, pensei que eu ia ser linxado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o segundo dia de dor espero que amanha ja esteje melhor ... acabei de encomendar uma HIRODOID 500 GEL acho que amanha chega..

mandei o cafe da manha com 80g de aveia + 30g de whey + um pouquinho de dextrose + 200 ml de leite + 1 banana e 1 paozinho frances (pretendo mudar pra pão integral) depois umas 10 horas mandei albumina com leite e aveia.

Agora no almoço eu mandei 200g de arroz e 160 de frango e umas colheres de maionese pra da um gostinho uahuahua

to com DUAS DUVIDAS, esses dias andei lendo muito sobre hepatoxidade e tals, fiquei pensando se deveria parar com o tamox (ja que ele e muito hepatoxico e to mandando junto com a diana e depois vou mandar com o stano), ou se é melhor eu deixar assim como está pra que não piore a minha gine, o que voces acham ?

a segunda é em relação ao meu treino, como tenho dificuldade em desenvolver Biceps e Triceps pensei em fazer um dia só pros dois assim:

Segunda : Peito/Biceps

Terça : Costas/Triceps

Quarta : Off

Quinta : Ombro/Perna

Sexta : Biceps/Triceps

Sabado : Jiu Jitsu

Opinioes ???? vaaaaaleu ;)

Editado por eduups
Postado

-

Fala galera, só pra terminar de relatar o dia de hoje, 8° DIA DO CICLO e bati 81,400 então o saldo até o momento é de 1,800kg o que sinceramente não me deixou feliz esperava um pouco mais .. entre tantos relatos que vi especialmente da DIANA pensei que ia pegar pelo menos uns 3 kg mais sei que depende muito de pessoa pra pessoa ... vamos ver o que eu posso mudar, estou reestruturando minha dieta e treino, postei anteriormente a sequencia do treino que acho que seria legal .. sobre a dieta eu vo termina umas ideias aqui e posto pra voces avaliarem, isso se tiver alguem pra avaliar.. do mais é isso ae , fiquem com Deus ! Abraços

-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...