Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Publicidade

ACho que na segunda semana a diana ja deve começar a bater...vou fazer um ciclo parecido com o seu so que vou começar 1 de dezembro...

vish cara... as festas podem atrapalhar um pouqinho né? dieta, alcool e talz...

@TOPIC:

edu, tomara que você não retenha né, mano.. eu nem tinha visto essa parada de dá pra ganhar sem reter com diana... pra ser bem sincero, eu reti igual uma porca no cio, mas quando a graxa foi embora, deu pra ver os ganhos, que foram bem visíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother...

ja estou a um bom tempo lendo os relatos e adquirindo teorias haha

ano que vem em março coloco em pratica meu ciclo... Ciclo6 + Diana + Deca + Stano, as dorgas ja estão aqui em casa... estou me coçando usahuasuhas

Continua relatando, não some e posta fotinhos pra galere e bons ganhos! abraaaço!

Link para o comentário

ACho que na segunda semana a diana ja deve começar a bater...vou fazer um ciclo parecido com o seu so que vou começar 1 de dezembro...

tomare uahuahuh boas depois manda o link pra acompanhar, abs

vish cara... as festas podem atrapalhar um pouqinho né? dieta, alcool e talz...

@TOPIC:

edu, tomara que você não retenha né, mano.. eu nem tinha visto essa parada de dá pra ganhar sem reter com diana... pra ser bem sincero, eu reti igual uma porca no cio, mas quando a graxa foi embora, deu pra ver os ganhos, que foram bem visíveis...

entao bruno minha maior duvida de começar o ciclo agora era essa , devido tbm a minha academia fechar no pediodo de festas, mais como eu meio que consegui um outra pra treinar resolvi iniciar logo, em relação ao alcool da pra leva tranquillo o ruim tbm é a dieta nao pelas besteiras e sim por acordar tarde e perde alguma refeição mais isso da pra resolver tbm, qq coisa eu levanto como e volto a durmir auhauhauauahu

tomare que não retenha mesmo, eu vi aqui no hipertrofia mesmo pelo menos uns 2,3 relatos de gente que não reteu e dai pesquisando em outros lugares vi que reter depende muito de cada organismo alguns retem outros não, espero que eu esteja no segundo grupo hahuahua abraços bro

Diana vai bater depois de uns 5-6 dias, pra valer, vai te dar pump, resistencia e força... e dalhe retenção!

demoro saintgraal não vejo a horaaaa uhahuaahuahuahu hoje é o 5° dia ! vamo que vamo...

acompanhando brother...

ja estou a um bom tempo lendo os relatos e adquirindo teorias haha

ano que vem em março coloco em pratica meu ciclo... Ciclo6 + Diana + Deca + Stano, as dorgas ja estão aqui em casa... estou me coçando usahuasuhas

Continua relatando, não some e posta fotinhos pra galere e bons ganhos! abraaaço!

fala bro, é eu tbm fiquei muito tempo só lendo relatos e bolando protocolos...

vixi com as paradas em mãos é embaçado segurar a vontade de começar logo uahuahuahau

pode deixar nao vou sumir é muito legal os comentes da galera tanto de isentivo quando de opinioes e tal vou ver se posto fotinhos nesse fds, pedir pra mamae tirar uhauahuahuahauhu abs bro

---------------------------

@TOPIC !

hj minha academia nao abre (de novo) --'

estou esperando meu amigo fica on line pra ver se consigo treinar na dele de novo, me pesei em uma balança aqui em casa tava com 79 (ainda não ganhei nada) porem, antes do inicio do ciclo eu nao me pesei em casa, só me pesei na farmacia aqui perto (mais eu acho que eu to tentando me enganar por que as duas sempre bateu o mesmo peso, entao nao ganhei nada ainda ;/) mesmo assim vou ir la me pesar mais tarde e volto aqui uahuhuahua

absssss ;)

Link para o comentário

-

fala galera, nem fui me pesar na farmacia fiquei com mo preguiça uhauahuahuahauhauhauhauh porem acabei de me pesar aqui em casa de novo e bateu 82,500 até fiquei animado uahuahuahuahuahuahau, a perna ta um pouco dolorida ainda, bem melhor que ontem mais espero que melhore mto mais ate amanha pois tenho treino de jiu jitsu e com a perna zuada já viu né ;s to ferrado uahauhuahauha

em relação a dieta ta tudo ok, e diana so falta tomar mais 10mg que vou tomar antes de dormir, amanha tem a 2° aplicação.

valeu a todos que estão acompanhando *-* abraaaços

Link para o comentário

sério mesmo,eu me contorço na cadeira,qdo eu vejo alguem se preocupando com retenção

Ao menos que vc seja modelo,e teja se preparando pra um evento/desfile,n tem com que se preocupar

PQP! RETENÇÃO e momentâneo krlho ! passa,vai embora.

Neguim,fica botando pilha "ha vai ter retenção,ha tem q tomar cuidado com retenção e o kr%$lho a 4"

precisava desabafar

Link para o comentário

• Moderador

sério mesmo,eu me contorço na cadeira,qdo eu vejo alguem se preocupando com retenção

Ao menos que vc seja modelo,e teja se preparando pra um evento/desfile,n tem com que se preocupar

PQP! RETENÇÃO e momentâneo krlho ! passa,vai embora.

Neguim,fica botando pilha "ha vai ter retenção,ha tem q tomar cuidado com retenção e o kr%$lho a 4"

precisava desabafar

Na boa cara, vc tá falando bosta.

Retenção tem limite. Um pouco é muito bom realmente para ganhar volume, força e etc. Mas com ela vem o aumento de pressão. E não é incomum ver cara explodindo nos 16/10 pra cima quando tá retido.

Depois tem uma parada cardíaca não sabe porque.

Link para o comentário

Na boa cara, vc tá falando bosta.

Retenção tem limite. Um pouco é muito bom realmente para ganhar volume, força e etc. Mas com ela vem o aumento de pressão. E não é incomum ver cara explodindo nos 16/10 pra cima quando tá retido.

Depois tem uma parada cardíaca não sabe porque.

é Surfers eu concordo com o Carlos, a retençao tem seu lado positivo volume e tals mais ela aumenta a pressão arterial e isso é um grande problema... sem conta a depre depois que a retençao passar e vc "mucha" uahauhauhauhau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...