Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Publicidade

Salve salve meus camaradas marombas !
Bom ontem fiz a tal da avaliação fisica na gym, me surpreendi com a avaliação, completa galera ! show ! nem comparação com a avaliação que eu fazia na outr gym ...
Na avaliação acuso que eu tenho hiperlordose lombar, ombros protusos e elevação do ombro direito, ja to marcando ortopedista pra resolver tudo isso ...
vou postar aqui a minha avaliação , mais pra resumir, mantenho o peso de antes 81,500kg (acho que vai estabilizar assim), 13% de BF, 37 de braço e 61 de perna.

32868253.jpg
75460907.jpg

em relação ao peso, me sinto mais "magro" porem mto mais seco... pergunto pro pessoal se to menor e tals e todos falam que não mais que to mais seco principalmente no abd... eu estive pensando que praticamente eu perdi de 4 a 5 kg do final do ciclo + tpc.. porem percebi que eu tinha muita retençao antes mesmo do ciclo, a diferença no meu abs é grande ! então acredito que esses 5kg que perdi foi a maioria retençao que ganhei com o ciclo e que eu ja tinha e foi embora ...

TREINO (05/02 ONTEM) - Off

TREINO HOJE (06/02) - Peito e Ombros (posterior e trapesio)

DIETA : 100%
TPC : "a carater de me organizar"
29/01 - Primeiro dia
30/01 á 07/01 - 2 comprimidos de INDUX - 2 de Tamox
08/01 á 18/01 - 1 comprimido de INDUX - 2 de Tamox
19/01 - Final TPC

vaaleu galerinha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man.

Quantos Kg ganhou no total ? Porque se perdeu 5Kg deve ter ganho uns 10Kg fácil.

Segura sua dieta ainda que acho que tu consegue secar mais. Se quiser vai diminuindo o carbo bem aos poucos mas mantém muita proteina.

Pelo que vi na sua avaliação voce está com 13% de BF né ? Isso é ótimo pra uma pessoa comum porém pra nós, marombas HAHAHHAH isso é um pouco alto !

Tenta segurar mais um tempo a dieta que tu vai ver, vai continuar secando.

Do resto parabens pelo resultado ae.

Vai por fotos novas ? atualiza a bagaça rsrs

Link para o comentário

Galera dei uma sumida por que to mto desanimado, e tbm parece que ng mais ta acompanhando ...

ta sendo foda pra mim essa tpc to perdendo mto peso, ja to ficando paranoico ..

pra voces terem noção eu acho que ja perdi tudo... hj me pesei e tava com 79 kg, não sei o que fazer pra mudar isso, eu to fazendo tudo certinho e nao ta adiantando ;s

Boa man.

Quantos Kg ganhou no total ? Porque se perdeu 5Kg deve ter ganho uns 10Kg fácil.

Segura sua dieta ainda que acho que tu consegue secar mais. Se quiser vai diminuindo o carbo bem aos poucos mas mantém muita proteina.

Pelo que vi na sua avaliação voce está com 13% de BF né ? Isso é ótimo pra uma pessoa comum porém pra nós, marombas HAHAHHAH isso é um pouco alto !

Tenta segurar mais um tempo a dieta que tu vai ver, vai continuar secando.

Do resto parabens pelo resultado ae.

Vai por fotos novas ? atualiza a bagaça rsrs

cara eu ganhei 7 kg no total, e a dieta eu to mantendo todos os dias certinho como relatei acima ja perdi os 7kg que eu ganhei porem comparando com antes o meu abd agora ta bem melhor to mais seco mais mesmo assim voltei ao meu peso de antes mesmo fazendo tudo certo ...

Link para o comentário

To acompanhando...

É Edu, somos dois, como havia falado pra ti antes, comecei com 71,6 kg bati 79,6 kg e hoje to com 76 kg.

Me olho no espelho e sinceramente nem sei oq mudou rsrsrs, a unica coisa que eu ganhei foi ombros, um pouquinho de trapézio e aumentou um pouco a largura nas costas, mas pra mim foi totalmente fail.

Uma coisa eu aprendi, que de repente pode servir pra ti tbm, de tanto conversar e pesquisar, percebi que o treino que eu fiz e o ciclo que eu fiz não era apropriado ao meu corpo, devido eu não ter uma boa maturidade muscular formada, ou seja treino muito volumoso para musculos muito pequenos, intensidade e tecnicas de Pro Bodybuilder, ai acabou que oq eu ganhei meu corpo não aguentou e "jogou fora", sem contar que a maior parte era pura ilusão (RETENÇÃO).

Meu próximo ciclo vai ser somente estético, drogas leves como propi x oxan, fenil x oxan e por ai vai, serão somente ciclos curtos, ja que não pretendo ficar on fire a vida toda, e o treino vai ser alá ab2x, abc2x baixo volume, ou seja vai ser um treino para naturais porém com as drogas para ajudar na construção muscular entende ?
elo menos essa é minha idéia, acho que será mais proveitoso, construirei um corpo sólido devagar, além disso poderei conhecer aos poucos o efeito de cada droga.

Editado por Leahpar
Link para o comentário

entendi Leahpar sera entao que o que está errado é o meu treino ?

eu to fazendo 3 exercicios pra cada grupo muscular , 3x12 (agora na tpc)

não sei o que posso fazer ... revi minha dieta com um amigo que ta se formando em nutrição ele disse que só falta um pouco de fibras como verduras e de resto ta de boas ..

então aonde estou errando ? ;s

Link para o comentário

Não, seu treino não ta errado, eu vi que o Saint te deu uma ajuda, está no volume e na frequencia certa ABC1x.

Pensa comigo, dieta ok, treino ok, descanço ok... oq pode ter de errado? Nada

Foi oq eu falei em cima, pra mim, de acordo com oq andei lendo e pesquisando, foi a mesma coisa que aconteceu cmg:

- escolha errada de treino não resultou em bons ganhos sólidos.

- bf alto atrapalhou para analisar os ganhos de massa magra.

- muita retenção.

Massa magra vc ganhou sim, além disso até abaixou o BF, mas oq aconteceu foi como eu citei, no próximo ciclo, experimenta ciclar com uns 10% de bf, faça um treino voltado a naturais e utilize drogas estéticas como propi, oxandrolona, assim vc verá melhor os ganhos e eles serão mais reais, pois treinar como um bodybuilder PRO e utilizar varias drogas é desnecessário para nós, quanto mais vc for ciclando maior terá que ser o seu uso de drogas e quantidades, para nós que estamos no inicio da caminhada e pouca massa muscular, 2 drogas esteticas ja dão conta do recado.

Foi oq andei conversando com alguns bodybuilders entre outros que não são mas ciclam como usuários recreativos, me deram esses concelhos.

Link para o comentário

Não, seu treino não ta errado, eu vi que o Saint te deu uma ajuda, está no volume e na frequencia certa ABC1x.

Pensa comigo, dieta ok, treino ok, descanço ok... oq pode ter de errado? Nada

Foi oq eu falei em cima, pra mim, de acordo com oq andei lendo e pesquisando, foi a mesma coisa que aconteceu cmg:

- escolha errada de treino não resultou em bons ganhos sólidos.

- bf alto atrapalhou para analisar os ganhos de massa magra.

- muita retenção.

Massa magra vc ganhou sim, além disso até abaixou o BF, mas oq aconteceu foi como eu citei, no próximo ciclo, experimenta ciclar com uns 10% de bf, faça um treino voltado a naturais e utilize drogas estéticas como propi, oxandrolona, assim vc verá melhor os ganhos e eles serão mais reais, pois treinar como um bodybuilder PRO e utilizar varias drogas é desnecessário para nós, quanto mais vc for ciclando maior terá que ser o seu uso de drogas e quantidades, para nós que estamos no inicio da caminhada e pouca massa muscular, 2 drogas esteticas ja dão conta do recado.

Foi oq andei conversando com alguns bodybuilders entre outros que não são mas ciclam como usuários recreativos, me deram esses concelhos.

é, de qq forma agradeço sempre Leahpar sua ajuda, tomare que a gente consiga reverter isso e fica giga !

vou continua no meu plano, terminando tpc vo entra com clemb pra secar as gorduras do abs e mais pra frente fazer um ciclo estitico como vc diz, talvez alguma testo com oxan ...

----

@Topic : só queria relatar que estou com varias espinhas nos ombros e braços (pequenas) e tbm nasceu algumas no meu rosto ...

Abraços galera !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...