Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

bom, acredito que esta questao do clemb, eu vou ignorar as 2 possibilidades, acredito que nao tem motivo para vc tomar o clemb, até porque o ideal é que vc mantenha excedente calórico ou no mínimo uma dieta de manutenção, logo vc vai ganhar peso, ai fica a questão vc prefere correr o risco de jogar o ciclo(MM) fora? ou voltar pra déficit calórico e tomar o clemb depois?

há casos de pessoas que ciclaram e perderam tudo ou quase tudo por não fazerem TPC ou dieta correta, já pensou se ocorre isso com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...

eu abriria até um tópico de discussão pra tirar essa sua dúvida.

já que está dividido ;)

Boa ideia Saint vou abrir um topico sobre esse assunto !

bom, acredito que esta questao do clemb, eu vou ignorar as 2 possibilidades, acredito que nao tem motivo para vc tomar o clemb, até porque o ideal é que vc mantenha excedente calórico ou no mínimo uma dieta de manutenção, logo vc vai ganhar peso, ai fica a questão vc prefere correr o risco de jogar o ciclo(MM) fora? ou voltar pra déficit calórico e tomar o clemb depois?

há casos de pessoas que ciclaram e perderam tudo ou quase tudo por não fazerem TPC ou dieta correta, já pensou se ocorre isso com vc?

sim eu entendo seu ponto de vista, porem o que eu penso sobre ciclar o clemb é mantendo as kcal igual ou ate a mais que a tmb ..

eu fiz assim durante meu ciclo.. com kcal excedentes e tive otimos resultados com o clem, nao vejo a necessidade de diminuir as kcals ...

vc pode ate fala que nao faz sentido usar um "termo" sem diminuir as kcals porem eu fiz isso e tive resultados...

talvez tivesse mais resultados com as kcals abaixo, provavelmente sim mais mantendo acima ja tive bons tbm

uma vez um amigo que ta se formando em nutrição disse " perder gordura e ganha MM ao mesmo tempo é possivel sim, é mais dificil e demorado mais é possivel "

quando se fala em clemb as pessoas ja logo pensa em defict calorico, eu penso em "manter a tmb" pra segura a MM e o "produto" fazer a parte dele na queima da gordura ...

penso dessa forma ...

Link para o comentário

Mano, voce estava bêbado e mesmo assim ainda se lembrou de tirar umas fotos? ahahahhaha!!

Shape está a ficar bacano.

Bons treinos.

auhauhauhauh nao entendi ahaau

a TPC é tão importante quanto o ciclo, seria legal fazer certinho

se jogar clemb, vai dar caca

pode cre Saint ..por mais que eu esteja "dividido" eu vo seguir o que eu acho que devo seguir e fazer a tpc de boas .. quando ela termina eu entro com o clemb ... a unica coisa que vou por na tpc vai se CREATINA.

---------------

@TOPIC !

eaeeeeeeeeeeeeeeeee marombada suavera ?

bom hoje é o ultimo dia do ciclo, se eu não contei errado estamos no 75° dia do ciclo !

não relatei esses dias por falta de tempo.. mais vamos a alguns detalhes ..

ao meu ver o shape ta ficando dahora... geralmente de manha ta mais dahora do que a noite.. ta mais seco e o ab começando a definir, to curtindo como as coisas estão caminhando ...

sei que devo umas fotos .. vo tentar tirar é que sozinho é fogo e esses dias corridos não ta tendo ng pra ajuda , mas vou providenciar ...

se voces quiser eu posto algumas fotos que tirei ao longo dos dias mais as fotos nao estao muito legais nao pega o shape todo e maiss ou menos fotos no estilo do meu avatar ...

STANO : como ia sobrar 2 comprimidos eu to mandando esses ultimos dois dias (ontem e hoje) 70mg...

TREINO : ta insano sempre, sempre com pump e uma coisa engraçada que me deixo feliz ... sabado treinando peito e ombro uma tiazinha que trampa na gyn tava la conversando com duas meninas quando eu passei e ela falo, nossa olha o tamanho desse peitoral kkkkkkk dai eu ri e ela falo deixa eu aperta ? dai eu começei a rir e falei ta bom pode vir dai ela vindo falo nossa meninas olha o tamanho do braço dele ! posso apertar tbm, dai eu falei fica avontade e a tiazinha passo a mao em mim todinho me agarro e nao soltava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toda academia fico olhando eu deve ter ficado roxo de vergonha kkk

maaaaaaaais pelo primeira vez me senti como o arnold devia se sentir ! mtooooo boa a sensação (por mais que tenha sido uma tiazinha) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuando ainda no assunto dos treinos ...

sei que teria que mudar os treinos mais ainda não entendi a logica de ter que fazer um treino ABC com alta intensidade na TPC, um amigo disse que é pra evita lesões (acredito que sim mais não é somente isso) sera que alguem poderia me ajuda nessa parte ?

Protocolo TPC ?

- INDUX - primeiro dia 300 mg ( 6 comprimidos divididos em 2 - manha / 2 - tarde / 2 - noite )
02-10 - 100mg ( 2 comprimidos por dia )
11-20 - 50mg ( 1 por dia )
- TAMOX 20mg/Dia
- Tribulus Terrestris 3 x 500mg / dia - 30 dias
- Amanha vai ser o 22° dia apos a ultima aplicação de dura ! meu plano é já iniciar a TPC, mais vi em alguns relatos que tem gente que espera até 30 dias .. fiquei confuso tbm ..
bommm é isso aee galera quem poder continuar me ajudando e ajudando aos outros em dar sua opinião eu agradeço mto !
com certeza esse relato vai servir pra muita gente em um futuro proximo !
Abraços !
Link para o comentário

eaee Marombada de boas ?

bom ontem foi o primeiro dia da TPC ..

Manha : 2 compri. INDUZ / 1 TAMOX / 500mg TT

Tarde : 2 compri. INDUZ / 1 TAMOX / 500mg TT

Noite : 2 compri. INDUZ / 500mg TT

TREINO : Bom ontem ainda mantive o treino normal que vinha seguindo foi Quadriceps + Triceps + Abd

Agachamento 4x12 - 30kg
Afundo 3x8 10kg/Lado
Leg Press Reto
Cadeira Extensora
Supino Fechado (Supininho) 20kg
Triceps Testa 13kg/lado
Triceps coice (com halteres simultaneo) 7kg
Pulley Invertido - Drop Set
Galera.. foi um treino muuuutio zuado, eu estava morto, sem força sem pique sem nada... queria chorar queria vomitar tava foda de mais ... não sei se foi o "acaso" ou se foi os remedios da TPC que roubou tudo isso ;s
hj vou criar meu treino pra tpc e vou atualizar outros dados como TMB, dieta e tals ... mais tarde eu posto aqui !
valeu
Link para o comentário

-

Fala marombada suaveeeera ?

galerinha preciso de ajuda pra ajusta meu treino na TPC ... alguem pode me passa alguma dica , seja pessoal ou algum artigo , link .. o que for ?

Obrigadooooooo, tamo junto em busca da evolução ! HAUAHUAHAHUAHAHA

bom de acordo com a experiencia propria e relato da galera e opiniões dos caras que sabem o que falam aqui no fórum...

treino 3x semana

pode ser um FB3x, um ABC

desde que seja baixo volume, mas com alta intensidade (cargas) procure aumentar ou manter todas do ciclo