Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Publicidade

-

eae galerinha de boas ?

po valeu as dicas sobre o terra, porem eu concordo com o Leahpar de jogar o terra no final pra da um "acabamento" sendo que eu prefiro assim tbm pra nao desgastar a lombar e os antis braços logo no começo ...

62° DIA DO CICLO + 10° DIA CLEMBUTEROL

(Segunda feira 15/01)

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd
Puxador costas 70kg + Puxador frente c/ triangulo 50kg- BiSerie
Remada baixa simultanea (maq.) 80kg
Remada Curvada 46kg
Levantamento terra 25kg cada lado (a pegada ja tava fraca, sentia que dava pra aumentar mais sem o strapp não conseguia segura)
Crucifixo invertido 10kg + Remada Alta 50kg- BiSerie
Posterior em pé no pulley 20kg + Encolhimento 35kg - BiSerie
Pump : 2.5
Vascu : 1
Força : 2
DIETA : 100%
STANO : ok
CLEMB : 10° dia com 5ml - 3 antes do trampo 2 antes do treino
COLATERAIS : Nada, nem a tremedeira eu sinto mais ...
Descobri que estava tomando o Cetotifeno errado, tava tomando 2ml e não 2mg... entao de noite eu tomei 10ml ...
A noite e volto e relato o dia de hoje ;)
- FOTOS TIRO ESSE FDS, ASSIM QUE TERMINAR O CLEMB !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

63° DIA DO CICLO + 11° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Peito + Ombro (Lateral + Frontal)
Supino Inclinado 20kg + Fly Reto 14kg - BiSerie
Crucifixo Inclinado 14kg
Crucifixo Reto 14kg
Cross Over (inferior) 10kg (tava morrendo)
Desenvolvimento com Halteres 14kg + Elevação Lateral Simultanea 8kg - BiSerie
Elevação Frontal Supinado 15kg
Elevação Frontal Pronado 10kg
Pump : 3
Vascu : 2
Força : 3
DIETA : 100% - porem dei uma mudada no pre treino, nao tinha ovos e nem batada mandei dois sandubas de pao integral com hamburguer de carne
CLEMB : 11° dia com 5ml - 3 antes do trampo 2 antes do treino
COLATERAIS : Nada, nem a tremedeira eu sinto mais ...
Galera to com uma dor na região da lombar mais só de um lado, parece até que é rim alguem ja teve isso ?
Link para o comentário

Tive um principio de dor tbm, posso estar falando merda, mas creio que nao esteja >>> acredito que essas dores sejam de excesso de substancias no organismo, ja que são muitos remedios, comidas em excesso, tudo isso sobrecarrega os rins, pelo menos EU ACHO, conforme eu fui diminuindo o consumo, foi melhorando, e tbm conforme for comendo mais e usando essas coisas, mais agua necessita, então acredito que um liga ao outro.

E a vitamina maluca de frango com batata doce, ta mandando direto ??

Editado por Leahpar
Link para o comentário

humm entendi leahpar, deve ser isso, tbm pensei que seria um "desgaste" sei la ... ja to querendo o fim do ciclo!

to mandando a "vitamina" sim, na verdade quando nao to no trampo mando quase tudo batido, por exemplo frango batido com aguua, arroz + frango batidos com agua, batata + frango batido com agua etc etc ...

@TOPIC .

Galera relatar dois possiveis colaterais, o primeiro é que hj meu a nariz sangrou de novo ao acordar e o segunda é que faz umas 3,4 noites que eu tenho que levanta pra mijar, acho que é o clemb ...

Abraços

Link para o comentário

Cara eu tbm queria muito o fim do meu ciclo, chega uma hora que fica desgastante, eu tinha que comer muito mas acho que peguei pesado na alimentação, proximo ciclo vou tentar mandar mais coisas liquidas, coisas sólidas pesa muito no organismo.

Hahaha parada ta tensa ai tbm hein, só mandando nas vitaminas, ta certo o importante é comer, mas eu sinceramente proximo ciclo vou ve se mando ciclo curto de esters de vida curta, assim poderei ciclar mais de duas vezes ao ano, ou dois ciclos curtos e um longo, sei la to pensando ainda.

Ja procurou saber com alguem mais experiente se esse lance do nariz sangrar é normal ?

Link para o comentário

64° DIA DO CICLO + 12° DIA CLEMBUTEROL (16/01)
TREINO : Biceps + Abd
Rosca Scott 26 kg + Rosca Martelo 10kg - BiSerie
Rosca Corda 30kg
Rosca Pulley 20kg
Abd Medios e Obliqueos
Era pra ter treinado perna, mais bem na hora de sair de casa começou uma chuva mtooooo forte e acabei indo tarde de mais pra academia não iria da tempo de fazer tudo então só fiz os biceps e abc ;s
fiquei mto na bad galera ;s
Pump : 3
Vascu : 3
Força : 3
DIETA : 100% -
CLEMB : 12° dia com 6ml - 3 antes do trampo 3 antes do treino
COLATERAIS : Nada
65° DIA DO CICLO + 13° DIA CLEMBUTEROL (HOJE 17/01)
TREINO : Off
DIETA : 85% - tava sem frango então em duas refeiçoes que era pra manda frango eu mandei albumina ;s
fora que eu comi um lanche do MC ;s (EDIT)
CLEMB : 13° dia com 6ml - mandei os 6ml de uma vez antes de vir pro trampo
COLATERAIS : Leve tremedeira
Editado por eduups
Link para o comentário

Cara eu tbm queria muito o fim do meu ciclo, chega uma hora que fica desgastante, eu tinha que comer muito mas acho que peguei pesado na alimentação, proximo ciclo vou tentar mandar mais coisas liquidas, coisas sólidas pesa muito no organismo.

Hahaha parada ta tensa ai tbm hein, só mandando nas vitaminas, ta certo o importante é comer, mas eu sinceramente proximo ciclo vou ve se mando ciclo curto de esters de vida curta, assim poderei ciclar mais de duas vezes ao ano, ou dois ciclos curtos e um longo, sei la to pensando ainda.

Ja procurou saber com alguem mais experiente se esse lance do nariz sangrar é normal ?

na verdade Leahpar eu comentei só com um amigo o fisiculturista que ta montando meus treinos ele me disse que quando esta on fire o dele sangra as vezes tbm... e comentou cmg e tem um lado mais "sensivel" que sempre sangra... praticamente mesmo caso que o meu.. diz ele que acha que tem relação com a dura aonde ela "dificulta" uma "cicatrização" ... e dai fica no machuca - sangra , não cicatriza , machuca de novo - sangra ...

ja ouviu fala disso ?

Bora, ta terminando .. foco que o resultado final é o que vale!

NO PAIN, NO GAIN

vamo que vamo foco sempre, jamais desistir !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...