Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Acompanhando, forte abraço ;)

valeu bro ;)

Acompanhando Fi!

Espero que tenha bons ganhos, pois o ciclo que vou inciar é bastante parecido com o Seu, sendo que vai ser:

1-4 Diana 40mg

1-8 Dura 600mg/Sem (dividos em seg 300/Qui 300)...

6-11 Stano (esse eu ainda tenho que ver quanto vai ficar por semana os Ml e se vai ser TDS ou DSDN)

TPC ainda estou em dúvida...

Vamos Crescer!

Abs!

eae Rafael, praticamente o mesmo bora crescer, boa sorte ae no seu ciclo ! vamo que vamo bro, Abraços

@Edit : ta em duvida de que na tpc bro ?

acompanhando!

Noix JP ;)

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aumentaria a dose da diana... O Fígado não é tão fraco assim não a ponto de derreter por causa de 10mg de diana por dia a mais... Aumenta essa dosagem que vai ser melhores eu acho... Pelo menos na minha opinião.

Até hoje a melhor droga que usei foi diana e me arrependo de não ter usado antes

Link para o comentário

acompanhando aqui mano..

no caso dos ganhos não serem com tanta qualidade, deve-se ao fato que você vai reter um pouco sim.. mais você vai gostar da diana, cara... depois dela não vai querer fazer outro ciclo sem.. vou fazer meu segundo ciclo com ela ;) e no meio do ano que vem começo a namorar com a Trembo.

Link para o comentário

acompanhando aqui mano..

no caso dos ganhos não serem com tanta qualidade, deve-se ao fato que você vai reter um pouco sim.. mais você vai gostar da diana, cara... depois dela não vai querer fazer outro ciclo sem.. vou fazer meu segundo ciclo com ela ;) e no meio do ano que vem começo a namorar com a Trembo.

Já que vc fez ciclo com diana, fez como KickStart? Só ela de ciclo?

Ela te deu uma queda de líbido muito grande?

Link para o comentário

Já que vc fez ciclo com diana, fez como KickStart? Só ela de ciclo?

Ela te deu uma queda de líbido muito grande?

Enão cara, fiz como kickstart num ciclo igual ao da minha assinaura, porém sem a stano. cara não seni queda de libido não, mas fiquei retido igual uma porca... porém o pump e a força foram o que eu realmente gostei.. claro que aquela inchada no começo você acha dahora e talz, mais é tudo retenção.. ora que ela começa a ir embora que você ve se o ciclo realmente foi bom ;)

Link para o comentário

Eu aumentaria a dose da diana... O Fígado não é tão fraco assim não a ponto de derreter por causa de 10mg de diana por dia a mais... Aumenta essa dosagem que vai ser melhores eu acho... Pelo menos na minha opinião.

Até hoje a melhor droga que usei foi diana e me arrependo de não ter usado antes

eaee bro valeu pela opinião, então eu vou fazer assim por dois motivos, o primeiro por ser o primeiro ciclo então quero ver como meu corpo reagi com doses medianas, a segunda é porque só tenho 100 comprimidos...

acompanha ae bro é nois

acompanhando aqui mano..

eaee brunooo, pow cara valeu por acompanhar ae, então já vi um pessoal falando que vai reter, porem já vi um outro pessoal falando que nao reteu nada, nao sei aonde eu li mas dizia que a retençao depende muito de cada organismo, tem gente que retem tem gente que não, tomare que eu esteje no segundo grupo uhauahuahauhauhauahua

Abraços !

acompanhando aki bons ganhos!!!

Noiz ;)

#1eduups

precisa mais relatar não viu, gay ¬¬

AHSUAHSUSAHUSAUSHUA

cade o relato, pô? HAUSHUAHSUAHUSASHA

pooo nem começei e vc ja quer que eu pare maninho uhauahuahuahuahauhauhauahauau

-------------------------------------------

@TOPIC :

Bom Galera, já estou com quase tudo em mãos, falta algumas duras e a stano que vou pegar no dia 20 (se é que voces me entendem uhauahauhua)

vou começar o ciclo HOJE 07/11/12..vou seguir o protocolo que está no primeiro poste, começando com 1 semana de tamox e a partir dai o protocolo dos anabols, boa sorte pra mim uahauhuahauhauhau e espero que voces acompanhem...

Noooooooooooooiz ;)

- 20mg Tamox pra dentro !

#EDIT:

Atualizei a dieta, coloquei um pouco de aveia e aumentei 40g de arroz no almoço.

-

Editado por eduups
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...